terça-feira, 27 de junho de 2006

Visita de estudo a Sintra

Em Março de 1961, esta "rapaziada" fazia uma visita de estudo a Sintra. Esta foto pertence ao José Agostinho, na fila de trás de óculos. Na mesma fila no lado direito Dr. Leonel Sotto Mayor.
Na frente, entre outros, reconheço o Sanches, o Ramiro e o Amável.

ZV

Comentários:

Então o primeiro da esquerda na fila de baixo é o Noronha, e a seguir ao Ramiro está o Calinha. Dos outros, lembro-me deles, mas os nomes... ai os nomes é que é pior.

Maria..........13-08-2006

Lembro-me como se fosse hoje. Estamos junto ao portão da Quinta de Monserrate. Na primeira fila, a seguir a mim estao o Joel Cavalheiro, o "Batata"(ele que me perdoe nao lembrar o nome), o Zé Nicolau (grande industrial dos congelados, em Peniche), o Sanches, o Ramiro, o Fernando Campos, o Zamor, o Amável e o Zé Maria Franco. Na fila de trás, reconheco o Jaim(inho), o Chico Lau, a Alda Margarida, o Perdigao, o Engenheiro, a Ester, o Agostinho, a Arcelina (namorada do Campos), a Manuela Rebelo, o Luis Alves, a Helena Capataz, o Zé Leal Pinto, o Reinaldo Cruz, o nosso querido "Mocho"- Dr. Leonel Sotto Mayor, a Maria Helena Franco, a Fernanda Tiago, a Helena Leal e o Joaquim Artur. Só me falham duas ! Já nao ''e mau !!!

Fernando Noronha Leal..........14-06-2007

Sem comentários: