sábado, 1 de julho de 2006

Anfiteatro nº 1

O Luis Fernandes trouxe para este blog uma fotografia do ano lectivo de 68/69 tirada no anfiteatro nº 1 onde decorriam as aulas das Secções Comerciais.
Tenho alguma dificuldade em identificar a maioria destes alunos, mas dos rapazes, à esquerda está o Luis Fernandes, das raparigas está a Dulce (segundo se sabe está a viver em Barcelona), a Matilde é a terceira.

ZV

Comentários:

A seguir ao Luís está o Raminhos (Carlos Manuel Raminhos Natálio) e depois está o Gonçalves (António Augusto Dias Gonçalves). Das raparigas, parece-me que, na fila de baixo, a penúltima é a Teresa Monterroso, mas não tenho a certeza.

Orlando Santos..........01-07-2006

Raparigas: na 1ª fila - Dulce, Ana Meireles, Matilde, Professora de Português, São, Teresa Monterroso, Mavilde; lá atrás - Anabela. Rapazes: Luís, Raminhos, António Augusto, Justo (?), Leitão, Mil-Homens e Jaime junto à janela. Por trás do Luís não sei se será o Artur.Os últimos 4 de pé já não me lembro, mas talvez lá chegue.Vários destes colegas vinham de fora apenas para frequentar as Secções, de Torres, do Bombarral, de Peniche, ...

...Aliás, a Professora não era de Português, mas de Físico-Química e a fotografia foi tirada no final do ano lectivo, a 13 de Junho de 1969.

Matilde Tomaz..........06-07-2006

Lá em cima à esquerda está cá o rapaz do Chão da Parada, ao lado o Raimundo de Alcobaça. Entre a Dulce e a Matilde a Ana de Torres Vedras. Estes lembro eu bem pois foram também colegas no ICL. Esta foto faz igualmente parte do meu baú de recordações.
Já agora mais um «update»: ao lado do Augusto está o Giestal de Rio Maior. O Leitão está com a mão na cabeça ao lado do Mil-Homes, o Justo é o último de pé à direita, e à esquerda dele está outro colega de Rio Maior, cujo nome me escapa, apesar de também ter sido colega no Instituto.
Jose Luis Reboleira Alexandre - (Montreal - Canadá)..........28-08-2006

Sem comentários: