sexta-feira, 21 de julho de 2006

Em análise

O Blog já começa a cumprir a função que os seus mentores lhe destinaram: a participação, recordando aquilo que foi nosso, com as virtudes e os defeitos que em tudo existem.
Sem complexos nem vergonhas, sem medos nem fantasmas, verificamos que os tempos eram outros ... mas foram vividos.
Com o "desembrulhar" do impacto inicial e da inibição natural perante as coisas novas, espera-se, agora, a colaboração de todos, consubstanciada na participação e na divulgação junto daqueles com quem vamos contactando.
Seria interessante fazer chegar aos que não estão nas Caldas. Quem está fora sente mais e a época das férias é utilizada por muitos para um regresso, mesmo que fugaz, às origens.
A ideia do Blog surgiu no almoço de 2006 e o ZV foi o "motor de arranque" e o grande entusiasta. Aqui para nós, eu acho que, lá na loja, ele passa mais tempo a divulgar o blog do que a atender clientes.
Maio está quase a chegar! Acabam as férias, vem o Natal e ... novo almoço à vista.
Seremos capazes de o fazer crescer?
OSS

Comentário:

Soube pelo meu irmão (Vitor Peça) que este ano, 2OO6 tinha havido um encontro de antigos alunos da escola onde tínhamos estudado. Achei interessante pois costumo ir aos encontros do género, mas relativos ao meu marido, em Santarém.Fiquei entusiasmadíssima e já enviei fotos para o "nosso" blog, que estavam no álbum de recordações.Reencontrei a Aida e já cá canta o contacto dela.Agora pergunto: como eu sei do próximo encontro? Parece que já houve vários, mas desconhecia...Sendo assim até para o ano!!

Lurdes Peça..........17-08-2006

Sem comentários: