quarta-feira, 20 de setembro de 2006

O Professor e os seus Alunos

Esta fotografia datada de 8 de Junho de 1966 mostra-nos à esquerda o Antero Mil Homens, Manuel Vasconcelos. Ao centro o Dr. Fernando Andrade. No lado direito o Carinhas Marques e o José Manuel Silva. O proprietário desta preciosidade é o Manuel Vasconcelos.

ZV

Comentários:

"Parece-me" que o Mil-Homens, está ligeiramente mais velho...possivelmente os outros também...mas de qualquer maneira é muito agradável ir vendo "desfilar" por aqui alguns amigos, que agora se encontram... "um pouco mais usados"...E qualquer dia o proprietário do Blog.."manda-me" dar uma volta por lhe estar sempre a ocupar" espaço...

Maximino Martins..........20-09-2006

Não sei se é sinal de início de senilidade, mas como está provado que a partir de certa idade nos lembramos melhor do que se passou há muito tempo do que o que aconteceu ontem, aproveito para publicar na integra (ele não me vai levar a mal) o nome do Ze Manuel Silva. É que apesar de nunca mais o ter visto depois desses anos de 60, lembro-me perfeitamente do José Manuel da Silva Almeida e Silva, mais conhecido por Silva ao quadrado, tantas vezes os prof. o convidaram a dizer PRONTO ou PRESENTE.

José Reboleira Alexandre..........12-10-2006

Sem comentários: