sábado, 28 de outubro de 2006

Uma equipa vencedora

Nesta imagem temos a equipa de Andebol dos Serralheiros, que venceu o Campeonato da Escola no ano de 1967.
De pé, da esquerda para a direita; Ricardo (Balet), José Manuel, Manuel dos Santos, Professor Silva Bastos, Horácio, Dimas, e ?. Em baixo; Tomé Borges, Filipe Domingos, Caetano e Jacinto (Barrote de Salir do Porto).
Esta foto, que vem enriquecer o nosso álbum de Recordações, foi enviada por Filipe Pedrosa Domingos, que descobriu o blog por acaso, e também é um navegante destas andanças, pois tem uma página pessoal que pode ser vista em
http://filipe.pedrosodelima.googlepages.com/home

ZV

Comentários:

Depois de pesquisar no arquivo da memória, parece-me que o único elemento que não está identificado é o José Maria do Nadadouro. Será?Um abraço

Filipe Domingos ..........31-10-2006

Meu nome é Jorge Ribeiro e vivo no Canadá. Foi com prazer que vi o blog dedicado aos antigos alunos da nossa escola das Caldas, que me foi dado a conhecer pelas minhas primas Maria José Silva e Graciela Ferreira. Continuem estão no bom caminho, em breve participarei com fotos dos anos 1961 e 1962

Jorge Ribeiro..........31-10-2006

Pelos vistos as EQUIPAS DE FORMAÇÃO DOS SERRALHEIROS foram sempre as grandes vencedoras nos torneiros da escola tanto no meu tempo como nos anos seguintes parabens.

Um Abraço Lobato........21-05-2007

Sem comentários: