sexta-feira, 17 de novembro de 2006

A aula vai começar


Esta é uma foto dos alunos do Curso Geral do Comércio, que o Luís Fernandes trouxe para publicação, remonta ao ano de 1969.
Os intervenientes não estão devidamente identificados, mas o Luís Fernandes, o Mil Homens e a Dulce fazem parte deste quadro.

ZV

Comentários:

Ao lado do Mil-Homens está o António Augusto Gonçalves. Os outros não consigo identificar.

Orlando Sousa Santos..........17-11-2006

Amigo Orlando (foi bom aquele abraço em Setembro com o Zé, lá no café com a n/escola ao fundo) aqui vai uma ajuda do Canadá. Atrás do Luís da esquerda para a direita, Jaime, Giestal e Justo. À frente da Dulce o Artur. Lá atrás escondidinha a Ana. Se bem me lembro ela sentava-se naquele sítio LOLL. É que a turma está reduzida a menos de metade. Entre o Artur e o Augusto se um dia fores a Rio Maior publica a foto lá no café do centro com um: REWARD USD$ 1M, que ele aparece. Nada a fazer. O nome foi apagado da memória.

J. L. Reboleira Alexandre..........18-11-2006

Esta turma é das Secções Preparatórias para o Instituto Comercial e esta seria a aula de português com a Drª Elvira Bento Monteiro. A fotografia foi tirada no final do ano lectivo, a 12 de Junho de 1969.Quem está "escondidinha" lá atrás não é a Ana, mas sim a São de Torres Vedras, que foi pouco depois para Inglaterra.

Matilde Tomaz do Couto ..........19-11-2006

Agradeço a correcção da Matilde. Bem tentei adivinhar. Pelo menos acertei na terra, já que ambas vinham de Torres Vedras. Mas já agora uma pergunta: Matilde como é que tens tanta certeza? Náo me digas que te lembras que era a São que costumava ocupar aquela cadeira? LOL (Laugh out Loud )Linguagem de Net anglo-saxónica.PS: Quantos mais LLL no fim mais forte é o riso, e se fôr RELOLL é rir às gargalhadas. Em português não sei se tem equivalente.
J. L. Reboleira Alexandre..........21-11-2006

Sem comentários: