terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Campeonato Inter-Turmas de Voleibol



O nosso amigo Luís Alberto Santos (Formiga) de S.Gregório, enviou esta fotografia que retrata a equipa do 1º B de Serralheiros do Ano de 1966/67, finalista do Campeonato Inter-Turmas de Voleibol
Para descrever os atletas, nada melhor que utilizar mail que nos enviou.

“Em cima da esquerda para a direita: O Vitor ( só sei o nome mas não me lembro quem é), o Abílio do Bombarral, o Mário José de Salir , o Luis Santos ( Formiga), o Cacife ( Treinador) desculpem não me lembro o nome mas sei que é do Nadadouro.
Em Baixo pela mesma ordem, Cabeça Alta, acho que é o Zé Luis que é mesmo da Cabeça Alta, o Helder do Bombarral, é Condutor na Rodoviária do Tejo e o Aníbal. é só o que consigo lembrar-me e porque tem os nomes escritos nas costas da foto.”

Um abraço Luis Santos

Aqui a equipa é a mesma mas houve "chicotada psicológica", pois o Treinador é o Júlio da Sobrena

Comentários:

E o «dono da bola» é o Mário Zé. Quem não se lembra daquelas jogatanas de futebol lá na praia de Salir entre o Chão da Parada e os «Selireiros»?

J.L.Reboleira Alexandre......27-12-2006
Ó Formiga, tão magrinho que tu eras, diz que a ordem é da esquerda para a direita, mas ele concordará comigo que é da direita para a esquerda, não é? O cacife parece-me que se chama José Maria e é do Nadadouro. Fomos todos colegas nos serralheiros, bons tempos, alguns já não os vejo desde essa altura. Na outra fotografia o treinador de facto é o Julio da Sobrena, parece impossível um gajo do comércio a treinar a equipa dos serralheiros. Quem conhecia a rivalidade estranhará essa situação, mas foi verdade.

Filipe Domingos...........27-12-2006

Sem comentários: