segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Uma viagem de estudo

Esta fotografia da São Rolim, revive uma viagem de estudo, cuja data e local não é possível identificar de momento, em qualquer dos casos alguns dos participantes são identificáveis.
Na fila de Trás, podemos ver o Luzio, a Teresa. O Pancada , a Isilda e a Teresa Fonseca, que tal como o Luzio já não está entre nós.
Em baixo o Cardeal, a Cesarina, o Edmundo e a São Rolim e outros cujo nome não me recordo.

ZV

Comentários:

Esta foto é de uma viagem a Vila Viçosa. Não me lembra o ano(69-70-71 ?).Não sei se a foto é em Evora ou mesmo em Vila Viçosa. Eu estou em cima (o ultimo da direita) e a meu lado está a Helena Luizinho.

Joaquim Marques..........07-05-2007

Só hoje tive conhecimento deste blog, através da Leonor, mulher do Xico que está em grande pose na foto. Eu sou a irmã da Teresa Fonseca, que tal como a São Rolim referiu , já não está entre nós há 23 anos. O jovem que está à frente da Teresa não me parece ser o meu irmão João, mas vou tentar saber. A jovem que está em baixo ao lado do esquerdo com casaco branco, parece-me ser a Zita. Relativamente ao local da viagem,parece-me ser Vila Viçosa. Vou tentar vasculhar nas fotos da familia mais alguma que seja interessante, pois há sempre alguém que reconheço dessa época.

São Carvalho..........12-05-2007

Sem comentários: