domingo, 14 de janeiro de 2007

Paredes de Louça

Parafraseando o título de um livro da Margarida, foi realmente o que me ocorreu depois de uma visita que esta semana eu e o Manuel Vasconcelos fizemos à “Nossa” Escola.
Conversámos com o Presidente do Conselho Directivo (será esta a designação?), Prof. Veiga, e demos uma volta pelas instalações que terminaram na secretaria recolhendo alguns elementos.
Pessoalmente gostei do que vi e embora não haja um inventário das inúmeras peças que enquanto alunos por lá deixámos, grande parte delas estão expostas nas paredes.
Um dia destes haveremos de lá voltar, e quem sabe se num futuro próximo a Escola não será o local ideal para realizarmos o nosso almoço anual.





Comentários:
......Olá sou o Joe Ferreira vivo no Canadá. Vi as fotos da escola e fiquei muito contente, mas são um pouco antes de mim. Eu era conhecido pela alcunha de "pinante" e vivia no Chão da Parada, tenho uma irmã de nome Anabela que é Professora Primaria. O meu mail é joeyferreira@hotmail.com......

Joe Ferreira ...........14-01-2007
"E o blog continua a "unir" todos os que a ele têm acesso...Acerca dessa visita que fizeram, "acrescento" uma novidade (não sei se o é para vocês....Numa visita que fiz à Escola numa das vezes que fiz parte da Comissão do Almoço...), estranhei a falta de muitas obras que existiam antes e foi-me dito..."que emigraram" algumas após o 25 de Abril...Quer dizer: foram "enriquecer" algumas colecções particulares
Maximino Martins .......19-01-2007

Sem comentários: