domingo, 22 de abril de 2007

5º Encontro – 1998

Até ao dia cinco de Maio, data do nosso encontro anual, continuamos a publicar algumas fotografias de encontros anteriores, que a Teresa Morgado, tem devidamente organizadas.
Tenho alguma dificuldade em identificar toda a gente porque esta “rapaziada” estava de saída da Escola quando eu estava a chegar, mas a Fernanda Beatriz no lado direito e a Teresa Morgado ao centro, não suscitam dúvidas, o que já não acontece com os outros.
Este Encontro realizou-se em Alfeizerão.

ZV

Comentários:

Do meu lado direito está a Isabel Morgado, que foi casada com o Chico Caetano, e do lado esquerdo é o Zé Ruivo.

Teresa Morgado..........23-04-2007

Olá a todos. Para completar a identificação de todos os presentes nesta foto, pois de costas (só o ombro), está-se mesmo a ver que o Eusinho, é o Aires Macela; ao meu lado está a minha mulher Eva, que por ser do Porto, não teve o privilégio de ser nossa conterrânea.

Aires Macela..........27-04-2007

Aires Macela?...
Será que és o Aires Macela Corte Real? Presumo que és Bancario no ex-BTA sediado no Porto. Eu sou o Nobre de Obidos, tambem bancário oriundo do ex-BPA, actualmente BCP, já reformado e que compartilhou contigo grandes futeboladas no Campo da Mata. A confirmar-se tudo isto, és de facto o Mota Macela. Quando passares por Leiria visita-me. Nunca te encontrei nos Almoços da nossa escola, ou provavelmente nao te reconheci-passaram-se quasi 50 anos. Um Abraço. Até sempre

António Nobre..........17-05-2007

Pois meu caro António Nobre, sou eu mesmo. Assinei o comentário com Aires Macela, porque nas Caldas e alguns arredores, era conhecido por Aires Macela, ou só Macela. Então meu caro, também já estás do lado de cá? Eu reformei-me em 1999. Actualmente vivo na Maia e digo actualmente, porque só cá estou hà mês e meio, enfim coisas das mulheres, que só mudando andam contentes. No princípio de Junho vou ppassar 15 dias à Consolaçao - Peniche, talvez me encontre como é costume com o Mário Lobato, que por lá tem casa. Olha, foi com muito gosto que contactei contigo, mas se quizeres um contacto mais directo aqui vai o meu endereço de EMAIL - airesmmcr@hotmail.com. Um grande abraço e até à próxima.

Aires Macela - 17 de Maio de 2007

Olá Macela então este ano não apareceste no almoço, pois este ano calhou-me a ir .Lá te espero na CONSOLAÇÃO CITY este ano vou um pouco mais tarde porque ser avô não é fácil. Depois pomos a escrita em dia

Um abraço Lobato...........18-05-2007

Pois meu caro Lobato, lá vou outra vez para a Consolação. Isto são coisas do meu irmão Henrique, que está por lá todos os anos cerca de dois meses.Vou lá estar entre 1 e 15 de Junho.Então até à vista e um abraço.

Aires Macela - 19 de Maio de 2007

Amigo MacelaLá te espero mas espero que tenhas mais sorte com o tempo do que o ano passado.Acabei de chegar de lá à pouco tempo de fim de semana e sabado e domingo só de capote alentejano sol nada.

Um Abraço Lobato..........21-05-2007

Para que conste, o almoço de 1998, foi na eira da quinta do Castro, em Alfeizerão e foi abrilhantado por um grupo de Peniche orientado pelo Rogério Cação, que é o presidente da CERCI local.

Higino.......05-01-2008

Sem comentários: