quarta-feira, 4 de abril de 2007

Almoço de Finalistas de 1972

Tendo como cenário a Cantina da Escola, os finalistas de 1971/72 reuniram-se para uma grande “almoçarada”. Não se sabe qual foi a ementa; o que é certo é que agora à distância de 35 anos, os participantes deste encontro não deixarão de sentir alguma nostalgia pelos bons momentos passados.
Esta fotografia que chega a este espaço vem do álbum da Fernanda Silva, que podemos observar no centro da mesa (camisola branca).

ZV

Comentários:

A Fernanda dos olhos verdes. Tenho muita saudade dela. Dos inúmeros bailes que se organizavam. Um pouco por todo o lado mas especialmente as matinées do Hotel Rosa. Onde o ZÈ organizava sempre um lanche.Foi um tempo importante para mim , a descoberta do amor e das paixonetas.E agora arrependo-me de algumas coisas.E tenho saudades de muitas mais,Um beijo de muita ternura para Fernanda.

Anónimo.........13-04-2007

Olá
gostava de responder ao anónimo que comentou a minha foto. Não sei quem és mas certamente deves ter partilhado comigo algumas festas no hotel rosa onde o Zé fazia questão de nos deliciar com uns belos lanches, sendo assim gostava de te ver no próximo almoço da escola .Vais?

Fernanda.........19-04-2007

Sem comentários: