domingo, 27 de maio de 2007

"Retrato de Familia"


“Esta fotografia cuja memória se perde na voragem do tempo mas que penso ser 1961”, segundo nos diz o Sanches.
Embora a foto não esteja nas melhores condições, dá para ver que:
“do lado direito, abaixado, estou eu (Sanches). Com o braço esquerdo por cima de mim está o Lobato e atrás do Lobato está o Monteiro.
Não reconheço mais ninguém embora me pareça que o da ponta esquerda, abaixado, possa ser o Macela Corte Real e por detrás dele o Siopa.
Dão-se alvíssaras a quem reconhecer o pessoal todo.
Esta fotografia foi-me enviada pelo Lobato. Nunca a tinha visto!”

Comentários:

Lá vai uma ajuda , do lado direito do Lobato parece-me o Xavier o último de cima do lado direito o Abilio Luis de Salir.

C. Nobre..........28-05-2007

Esta foto foi tirada no Parque em 1961. De pé: Abilio (Pres.Junta de Salir do Porto). Sentados: O Gil Siopa, ?, o Monteiro e o Lobato ao lado do Sanches. Em baixo: O Leonel e o Xavier.

Lobato...........28-05-2007
Só falta identificar quem está entre o Siopa e o Monteiro. Quem o fizer ganhará uma mini!
Um abraço para todos.

Sanches.........28-05-2007

Meu caro Sanches
Parece-me que é o Matias de Alfeizerão? Será?A confirmar-se espero que honrres a tua palavra e pagues a "mini"......Um abraço

António Nobre........28-05-2007

Alô Sanches, queres uma dica, vai ao Café Central na Praça da Fruta de manhã aí encontras o Gil Siopa, ele te dirá o nome todo completo e dá-lhe um abraço meu, e para ti também

Lobato..........28-05-2007

Afinal o nosso amigo Gil Siopa "O seu Computador" também está adormecido e não sabe o nome do dito cujo.

Lobato..........28-06-2007

Se todos olharem para o Marques das Gaeiras e para a foto dirão que é mesmo ele. Se assim for mereço um sumo no Central onde ele se encontra por volta das 11 . Ó Sanches assim já seriam dois (limpinhos) pois ele era do comercio, adeus

Chaves........21-07-2007

Alô Chaves
Tu andas a leste do paraiso.O dito cujo não se parece com o Marques ele andava no curso de serralheiros salvo erro é dos arredores das Caldas para o lado da Nazaré.

Um abraço Lobato (manda-me o teu mail o meu está na lista do pessoal da escola)........23-07-2007

É um voltar à memoria dos tempos gloriosos dos nossos futebois e veio-me ao pensamento que a tal figura desconhecida da cuja dita foto é o Maximiano da Nazaré que teve o azar de ir para os juniores do benfica. Julgo que até foi suplente da selecção. Espero que o nosso SPORTING ganhe amanha ao Porto

Chaves......25-08-2007

Sem comentários: