domingo, 1 de fevereiro de 2015

Hora de saída


A Fernanda Maçãs, a Graça Diniz, a Fernanda Silva, a Filomena, a Angelina Mangorrinha, a Fernanda Branco, a “Zézinha”, a Lúcia Vital, o João Santos, o Firmino, o Nelson, o Pinto, o Saturnino, o Eduardo João, o Arnaldo Custódio e o Leonel, são algumas das personagens desta fotografia datada de Janeiro de 1969, tirada na escadaria da Escola, e a julgar pelos sorrisos, só pode ter sido tirada à saída, pois ninguém ia para as aulas com esta satisfação.
Esta fotografia faz parte do álbum de recordações da Lúcia Vital.

Comentários:

Olá a todos. O meu nome é Isabel de Melo e também fui aluna da EICCR entre 1968 e 1973. Visito regularmente este blog onde já encontrei algumas figuras conhecidas. Nesta foto parece-me reconhecer (para além de alguns alunos) o professor Soares que dava aulas de portugês. Estou certa?

Isabel Melo.........22-08-2007
Foi com alguma emoção que vi esta fotografia, recordando a minha tia, Angelina Mangorrinha. Infelizmente desde Janeiro de 2006 que não a temos entre nós. Estou certo que os seus colegas, alguns (poucos) de quem me lembro nas minhas memórias de infância pela passagem pela nossa casa, a recordarão, alegre, bonita e brilhante aluna da Escola.
Jorge Mangorrinha ,Lisboa, 15 Dezembro de 2007

Sem comentários: