domingo, 25 de novembro de 2007

1º Ano do Geral do Comércio de 1952

Esta fotografia tirada em 10 de Dezembro de 1952, chega-nos através de um “rapaz” destas idades, o António Feijão.
Para identificar estes alunos o “pessoal” reuniu em plenário e chegou à seguinte conclusão.
Na fila de cima: Amilcar, António Duarte, Manuela Leitão, Rui Nunes e Vasco Simões.
Na fila do meio: Julieta Rego, Manuela Catarino, Lurdes Carvalho, Noel José, Oliveira, Duarte, Mário Tavares, Luis Filipe e Victor.
Na fila da frente: João Branco Grilo, Pimenta, Alice Bertina Reis, Jacques Carvalho, Coelho (Le Petit Lapin) e Gil.

José Ventura
Comentários:
Deste grupo, pelo menos o Jacques de Carvalho (do Olho Marinho-Óbidos)...já faleceu...
Maximino.......26-11-2007
Adorei este blog!!!Pois realmente nada melhor k recordar bons momentos, bons amigos certamente k se fizeram e alguns dos quais permaneceram. Gostava k a mha escola tb tivesse essa ideia. Parabéns pela ideia!
Antonieta.......27-11-2007
Gostei de recordar as pessoas que constam da fotografia. Gostava de saber da Manuela Catarino,minha colega de carteira, podem dar uma ajuda. Beijos
Lurdes Carvalho........17-02-2008

Só agora vi esta fotografia em que aliás não estou. No entanto, verifico que a Lurdes Carvalho (a Lurdes do Café Pérola), gostava de saber da Manuela Catarino.
Então aproveito para dizer que a Manuela vive em Vale de Maceira e que algumas vezes, poucas, a vejo. Quem eu gostava muito de ver é a Lurdes. Há muitos, muitos anos que não a vejo. Se alguém souber algum contacto dela, agradeço. LUISA PIMENTA (na Escola LUISA DANIEL).

Meu caro Maximino

Infelizmente para além do Jaques, já morreram vários: o Noel, o Duarte, o Carlos Gil, que se saiba.

Luisa Pimenta.........12-10-2010


Faço parte da foto,sou o João grilo.Que saudades destes meus colegas...,mas ao mesmo tempo que tristeza pelos que já partiram. Para todos um grande abraço.

João Grilo............27-02-2012

Para a Luisa Pimenta.
Só agora vi o comentário relativo á Lurdes Carvalho. È minha cunhada e estou a tentar convence-la a ir ao próximo almoço. Se não conseguir eu depois dou o contacto dela, no almoço onde espero estar presente.

Carlos Esgaio.....................05-03-2012

Sem comentários: