quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Finalistas de 1972

Esta fotografia da Fernanda Silva leva-nos até ao interior da camioneta que se preparava para partir para a viagem de Finalistas de 1972.
Confesso que de toda esta “malta” bem comportada sé reconheço o Fernando Mateus.
A Fernanda, um dia destes, vai ter que nos dar uma ajuda para sabermos mais pormenores desta viagem.

José Ventura

Comentários:

Notável o ar expectante dos finalistas para as aventuras de uma viagem a um destino de certeza apetecido, mas que a fotografia não revela. Em Março de 1968, também passei por uma experiência semelhante que me conduziu ao norte do país. (A Espanha não fazia ainda parte da tradição). A todos os que partilharam comigo então essas andanças, endereço as minhas saudações cordiais.

Artur R. Gonçalves..........08-02-2008

O Comentário não tem nada a ver com a fotografia "Finalistas de 1972", é apenas uma constatação.Já repararam que o Ventura melhorou e muito, o acesso à informação do Blog, estando agora com entradas por temas? Foi seguramente uma grande "trabalhêra" mas valeu a pena e ficou a página mais bonita.Ele não precisa nem quer elogios, mas as verdades têm que ser ditas, tem sido um Administrador do Blog com um empenho que não é demais realçar.Um abraço

Filipe Domingos..........08-02-2008

E "aproveitando a boleia", quero também dar os meus parabéns ao Zé Ventura e agradecer-lhe todo o empenho que tem colocado na melhoria deste Blog, que representa uma mais valia enorme para os nossos Encontros...
Obrigado Zé...um abraço do

Maximino........11-02-2008

Registei-me hoje no blog.
Com um ano de atraso aqui vão alguns nomes que lembro: A 1ª "cabeça" pertencia ao Valdemar, logo atrás a Cristina, depois a Raquel,e atrás desta o Madruga.


Isa ..........05-04-2009

Isa a primeira cabeça nao pertencia, pertence.

Valdemar Almeida................21-08-2011

Sem comentários: