domingo, 17 de fevereiro de 2008

O Blog foi notícia

O Jornal da Caldas na sua edição de 13 de Fevereiro de 2008, publicou um artigo sobre o Blog da Escola Industrial e Comercial de Caldas da Rainha.

O trabalho apresentado, de autoria do Francisco Gomes, está muito interessante, com algumas fotografias, faz referências a alguns post e cita passagens de alguns comentários da Lurdes Peça e da “Pelina Pata” sobre o último encontro e ainda do Orlando Santos sobre o Santo Antão e do Alfredo Justiça a propósito da inauguração da Escola.
Mas o melhor é comprar o Jornal para ler.

Um abraço ao Francisco Gomes que me surpreendeu com esta divulgação do nosso cantinho na Net

José Ventura
Comentários:
Curiosamente o director do jornal que é um dos nossos não costuma aparecer por aqui.
Higino.......17-02-2008
Parabéns ao Zé Ventura pelo Blog que cada vez é mais noticia . Já agora aproveito para dizer ao Higino que eu sou quem ele pensa e que o Pedro Alegre se encontra numa cidade a oeste de Toronto cujo nome é Cambridge. Ele tem ou tinha um conjunto musical "Os Lords", alem de ter uma escola de musica. Nao sei ao certo se ele frequentou a escola ou o liceu. O pai já faleceu .Um abraço
J.Chaves.......17-02-2008
Grato Chaves! Quando voltares às Caldas temos que nos encontrar. Um abraço.
Higino........18-02-2008
Alô Comandante Chaves. Até que enfim dizes algo desde que foste embora podias dizer mais alguma coisa. Eu bem te vou bombardeando mas tu nada. Um abraço
Lobato........18-02-2008
Quanto ao comentário do sr. Higino sobre o director do Jornal, a verdade é que ele foi ver o blogue e ficou entusiasmado ao ver caras conhecidas de outros tempos.
a notícia também está no jornal digital Oeste Onlinehttp://www.oesteonline.pt/noticias/noticia.asp?nid=18316
Francisco Gomes......18-02-2008
Obrigado amigo Francisco, fico mais descansado. E, apesar de não ser um cá da malta, peço-lhe que faça chegar ao Blog o suplemento do Jornal das Caldas, de há uns anos atrás, que publicou as fotogafias do almoço que ocorreu na eira do Castro em Alfeizerão e que o Jaime Costa tão entusiasticamente publicou nesse jornal, e peço ainda ao Ventura a publicação no nosso blog.
Higino........18-02-2008

Sem comentários: