domingo, 4 de maio de 2008

Encontro de 2008

Comentários:

Então...já "batemos" um record ...!!

Anónimo......30-04-2008

Segundo os meus registos, tivemos em:2004-125 companheiros; 2005-169; 2006-175 e em 2007-228. Este ano deveremos atingir os 250. A família tem vindo a crescer,e é com muito agrado que vamos revendo colegas que não víamos, em alguns casos, há 20/30/40 anos. Como alguém disse, RECORDAR É VIVER.

Vitor Silva.......01-05-2008

Caros "Bordalões"
Embora jogue, oficialmente, noutra equipa, nos "Ramalhões Ortigalhos", porque já levo 31 anos com a "camisola" da ESRBP como professor (o que às vezes me causa problemas de identidade)saúdo o vosso blog e só espero que ele tenha a continuidade e a participação que merece.A propósito do vosso próximo encontro gostava de vos deixar uma sugestão: porque não marcarem como local de encontro a própria Escola e aproveitar para uma visita às actuais instalações? E por que não realizarem a confraternização desportiva nos próprios campos em que foram felizes?
Estou certo que para a Escola seria do maior interesse um contacto mais efectivo e permanente com os seus antigos alunos. O que uns ganhariam com evocação e matar de saudades outros, as actuais gerações, o fariam com testemunhos de vida que em muito haveriam de contribuir para a construção dum verdadeiro espírito "Bordalo Pinheiro"
Dá para pensar nisso?...fico à vossa disposição para os necessários contactos com o Conselho Executivo da ESRBP.
Grande abraço

Pereira da Silva.........30-03-2008
Por mim, digo-te que a tua sugestão é inatacável mas como o processo já está em marcha parece-me que a tua ideia será de por em prática para o próximo ano apenas -é que nós reunimo-nos anualmente não é como vocês que só se reúnem de vez em quando. Mudando de assunto, já não te vejo há muito tempo, nem na inauguração do memorial! Não sei se te disseram que o nosso presidente da câmara só lhe faltou chorar por não teres estado presente - podes responder a esta provocação mas o que eu estou a fazer, implicitamente, é homenagear o teu trabalho.Agora me lembro que te terei visto na televisão aqui há uns tempos atrás lá para Mirandela, terá sido ou estarei a sonhar acordado? Com 1 abraço me despeço.

Higino .........31-03-2008

Sem comentários: