terça-feira, 3 de junho de 2008

O repouso dos alunos

Esta fotografia do José Agostinho foi tirada no Parque junto à Estatua do Pintor José Malhoa.
No verso da foto a única indicação é que foi obtida no dia 6 de Abril de 1962, quanto aos nomes destes antigos alunos .... Apenas reconheço o José Agostinho em cima no lado direito.
Ficamos à espera dos comentários para dar nomes a esta rapaziada.

José Ventura

Comentários:

Pois....Eu conheço-os todos... mas não me lembro dos nomes...Sei que em baixo está o Vasconcelos, à direita, e o Macela a seguir. Depois os outros dois em baixo até costumam ir aos almoços da Escola, talvez o da esquerda seja o Lua (se não for que me desculpe..) e o que está a seguir ao Macela costuma animar os almoços com a sua boa disposição...Em cima também conheço, mas do nome....Bolas, estou velha!

Anónimo......04-06-2008

Aqui vai a primeira "dica". Além do Agostinho que se encontra no plano superior com outro colega que não me ocorre, em baixo são visiveis o Antonio Paulo "Lua", o Carlos de Obidos e o meu colega de turma da altura o Macela Corte Real. todos os meus melhores cumprimentos

Antonio Nobre.......04-06-2008

Em baixo, do lado esquerdo, está o "Lua", também conhecido (pouco) por António Bernardo Paulo, o guarda-redes do trapézio invisível. Logo a seguir está o "batata" de Óbidos, também conhecido (pouco) por Carlos Manuel Ferreira de Almeida e depois o Aires Macela Corte-Real. O outro, deitado e mais à frente, parece-me o Vasconcelos. Será? Não reconheço o que está ao lado do Agostinho. Será algum Penicheiro? Um abraço.

Sanches.......04-06-2008


Pelo discurso da "anónima" supra não me parece que seja velha..... Que diabo os colegas referidos são da minha geração e naturalmente estará na casa dos 61 a 62 anos.... Velhos.... são os trapos Cumprimentos para toda a geraçao de 60.

Anónimo........05-06-2008

Como diz o Sanches e muito bem, o que está deitado é o Vasconcelos,que, com muita pena minha não vejo há uma eternidade. Além de vizinhos éramos muito amigos.

Aires Macela - 05-06-2008

Espero poder dar um abraço de muita amizade ao Agostinho neste próximo Sábado em Óbidos...

Maximino........06-06-2008

Sem comentários: