terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Bom Ano

Vamos esquecer a crise e fazer uma entrada com estilo.
Saúde para todos, porque o resto vem por acréscimo.
José Ventura
Comentários:
Para o JV dedicado orientador deste blogue, para os COLEGAS DAS DIVERSAS GERAÇÕES, para os Professores que passaram pela nossa Escola e respectivos familiares,
votos deBOM ANO 2009
Mário Reis Capinha....... 30-12-08

Agradeço e retribuo para o Zè e desejo tornar extensivo a todos os nossos companheiros/as...!!!
Que Deus nos dê saude...!!!
Um abraço para todos/as...
Maximino........30-12-2008
Um bom ano para todo o mundo e que os blogues do nosso amigo zé ventura continuem a ter cada vez mais leitores e participantes.
um abraço público para ti, pois pessoalmente tive o prazer de te dar, com os desejos de um bom ano.

Guilherme...........01-01-2009
Bom Ano de 2009 para todos os "visitantes" do Blog da Escola, sublinhando ainda o excelente trabalho do Zé Ventura pois sem o seu esforço não poderíamos estar todos tão unidos, embora tão distantes.
Pelina Pata..........02-01-2009

Para todos os "BORDALENSES" um 2009 com muita saúde, muito sucesso e que o Euromilhões abrace todos.
Santana.............02-01-2009
Sou a Isabel Lino.
Alguem se lembra de mim? para todos os que se lembrarem, agradeço e para o pessoal finalista do ano lectivo 1965/1966 só quero dizer que sou avó de duas lindas meninas e que duas coisas boas a vida me deu; o meu curso comercial e as minhas netinas queridas ( honra e gratidão aos nossos professores) beijinhos para todos e bom ano 2009.
Isabel Lino..........22-01-2009
Olá Isabel
Claro que me lembro de ti. Eu fui finalista do Comercio em 63 e resido em Leiria há muitos anos, actualmente reformado do BCP-começei no BPA em Alcobaça-Também tenho dois netos que são a melhor "coisa" do mundo... São uns amores. Sé têm um defeito concrectamente quando nasceram fi-los socios do Sporting e o Pai "deu-lhes a volta" e actualmente são Dragões convictos.Para ti um beijinho com todo o respeito e até ao proximo almoço dos "cotas" da velha Escola Comercial. Tenho ido e de facto não te tenho visto ou então não te reconheci.
Antonio Nobre..........23-01-2009

Sem comentários: