quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Equipa de Voleibol de 1956

Na Escola “Velha” as condições para a prática desportiva não eram grande coisa, mas isso não impediu uma grande e diversificada actividade física dos alunos de então.
Nesta fotografia que o nosso amigo Jorge Pimenta, um bancário na reforma, nos trouxe podemos ver em grande estilo a equipa de Volei do Curso Geral do Comércio de 1956.
Os Atletas são: em pé, o Jorge Pimenta, o Carlos Gil, o Caetano e o Oliveira.
Em baixo; o Álvaro, o Rui Caria e na direita um ilustre jogador do qual o Jorge Pimenta não se lembra do nome.

José Ventura

Comentário:

Caro amigo Zé Ventura.
Mas que coisa linda que vocês têm aí pá....
Um blog com pinta..
Recordações da Escola Comercial e Industrial das Caldas
O velho tempo das baldas ás aulas, e eu que daí só conhecia o António Pedro, a jogar a dez no cube de futebol local mais o Nogueira o Manel que foi meu Chefe na PAN AM em Lisboa, nos Restauradores e o outro camarada que foi durante muitos anos presidente da casa do BENFICA, lembras-te??
ZÉ EU SOU DA ESCOLA COMERCIAL E INDUSTRIAL DE FARO, temos um blog da associação que é o http://oscosteletas.blogspot.com/ e outro, meu, por sinal, o http://www.escolacomercialeindustrial.blogspot.com/ e venho convidar-vos a estar presente no noso almço anual em Vilamoura a 13 de Junho próximo, 30 € cada pessoa; venham dois, vou contactar mais escolas , Silves, Setúbal, Águeda... para mostrar à Minisra o valor do ensino desse tempo.
Sou reformado do ensino superior, escrevo para 4 jornais do Algarve e vou lançar agora em abril o meu primeiro romance . Gostava de escrevr para aí uns artigos de vez em quando.
Um abraço

João Brito Sousa..........14-02-2009

Sem comentários: