terça-feira, 21 de abril de 2009

1999 – 6º Encontro

Em 1999 o 6º Encontro dos Antigos Alunos decorreu em 8 de Maio e voltou de novo à “Lareira”.
A Teresa Morgado, fotógrafa de serviço, registou o acontecimento que é aqui recordado com esta foto onde se pode ver o Vitor Silva, o Nobre, o Corado e na esquerda outro amigo que não me ocorre o nome, mas o Nobre sempre atento a estas coisas da “nossa Escola” dará uma ajuda.

Comentários:

O colega da esquerda é o Zé António Beato, pai de dois elementos (Nuno e John Gonçalves), da bem sucedida, Banda "THE GIFT", de Alcobaça.

Vitor Silva..........22-04-2009

Olá Amigos

É obvio que o outro colega é um velho conhecido, concrectamente o Jose Antonio Beato Gonçalves de Salir do Porto., tambem ele do meu tempo de escola.Cumprimentos.
Até ao proximo Sabado
António Nobre........22-04-2009

Salto eu na tarefa de identificar! É o José António Beato Gonçalves, de Salir do Porto. Ele e o primo - o Chico Beato - eram dos maiores craques futebolísticos daqueles tempos ! Gostava de os rever no almoço de 9 de Maio. Abraços à malta.

Noronha.........22-04-2009

Nota: os comentários repetem-se um pouco porque o espaço que os separou não deu tempo para a sua publicação, o que é sinal que o Blog continua com seguidores fiéis.

Não sei se o Zé António (era assim que o conhecíamos lá em Salir) nos lê,mas se ler vou contar uma história que a minha companheira de há mais de 30 anos me referiu há muito tempo e que ficou gravada (pois é as histórias de há muito tempo estão lá todas, as de ontem vão para o Blackberry da RIM ou na falta dele para uns papelinhos no bolso) e contava que andando ela na segunda ou terceira classe na escola de Salir, sempre que o Triumph vermelho «plate from NJ in USA» do Zé passava, a professora primária tremia dos pés à cabeça. Seria amor? Para as miúdas de Salir era no entanto motivo de risada geral.

Sendo mais novo que ele cerca de 10 anos, lembro-me também de algumas futeboladas no areal do Rio de Salir.

J.L.Reboleira Alexandre......22-04-2009


Olá Amigos
Gostei de verificar que os meus colegas e amigos, ainda se lembram do meu nome completo.Espero estar convosco no almoço de 9 de Maio, não só para matar saudades de todos, mas também dar um abraço ao Vitor Silva,ao António Nobre,ao Noronha e ao Reboleira Alexandre.Gostei da história da
Prof. Primária.Seria Amor? Talvez.
Cumprimentos.

José A. Beato Gonçalves......23-04-2009

Sem comentários: