domingo, 10 de maio de 2009

2009 – 16º Encontro

No Sábado passado cumpriu-se o ritual de mais um Encontro dos Antigos Alunos da Escola Industrial e Comercial de Caldas da Rainha.
Falar do êxito do Encontro não me fica muito bem porque manda o bom senso que não devemos ser juízes em causa própria, mas como a modéstia não é o meu forte, sempre direi que a “coisa” correu muito bem, fruto de algum trabalho, mas fundamentalmente porque os participantes foram de enorme qualidade.
Não resisto a passar aqui um comentário que me foi dito por um aluno “menos jovem”.
Dizia ele: “é muito agradável estar aqui porque para minha surpresa não fui tratado como velho, mas sim como um colega da nossa Escola”
É neste encontro de gerações que reside o segredo destas reuniões da Família “Bordalo”.

Como tenho sido o rosto mais visível da organização, sou eu que recebo grande parte das felicitações o que não é justo, pois isto só funciona com uma equipa coesa e dedicada.
No final do Encontro esta mesma equipa decidiu “ficar mais um ano à experiencia”, mas depois está na altura de renovar as ideias com outros companheiros.

Depois destas considerações sobre o Encontro aqui ficam algumas fotografias da festa, e um vídeo enviado pelo Vítor Pessa
As fotos estão agrupadas por 5 álbuns.
Para ver: clica sobre os álbuns e depois em "Apresentação de Slides" ou “Slide Show”

José Ventura






Vídeo enviado por Vítor Pessa:



Comentários:

Amigo Zé, mais uma vez na tua pessoa...o meu muito obrigado a todos os componentes desta magnífica equipa...

Então fica desde já combinado...:
para o ano se Deus quiser...lá estarei com os mesmos deste ano...acrescidos de mais alguns...!!

Olha...e não era necessário fazeres um album das minhas fotos, quando as enviei era para ficarem juntas com as tuas...não fazia questão de ter uma album só meu...!!!

Tenho mais, mas muitas enviei-as directamente para os "modelos"
...!!!
Um abraço do Maximino .......11-05-2009

Pelo que vi parece que tudo correu muito bem como vem sendo hábito. Parabéns à equipa organizadora. Só tenho pena que à última hora por motivos de saúde não pudésse estar presente. Dei conhecimento a tempo da minha desistência. Para o ano haverá mais se Deus quiser.
Saúde para todos.

Louro.......11-05-2009

Venho agradecer ao Limpinho todo amor e dedicação para com todos os colegas na execuçao dos peixinhos de pedra,assim como as suas palavrinhas. um muito obrigada

Ermelinda Lopes .......11.05.2009

Como foi agradavelmente passado este sábado, dia 9!
Quantas saudades se mataram, revivendo os tempos idos e revendo raparigas e rapazes na casa dos 50 e 60, por aí, mas com um espírito que desmente a idade real!
Revi a Hortense, a Ermelinda Lopes, a Glória, a Micá; convivi com estas e com outras bem mais presentes no meu quotidiano: a Aurora, a Graciela, a Luisa do Jójó (perdão, Barbosa), a Rita Elias, a Mizá Venâncio, a Lena Silva, a Odete...
Notámos a falta de comparência de outras tantas: a Isaura, a Rosália, a Mizá Milhanas, as "Maria dos Anjos" Amaro e Faria, a Mitá (bem representada pelo seu jovem pai), a Lurdes Peça, a Salomé, a Mila Veludo,etc...
E lamentámos profundamente a ausência daqueles que, infelizmente, já nos deixaram: a São Moreira, o Zé Maria...
A todos vós, e especialmente à organização, muitos parabéns e um enorme obrigada e JURO que lá estarei no próximo ano para repetir estas horas que convosco vivi!

Fátima Valente.......11-05-2009


Caros colegas
O meu primeiro comentário vai, como não poderia deixar de ser, para os meus amigos da Organização. Obrigada por me aceitarem mais um ano nesta maravilhosa equipa, que na minha opinião está de parabéns pelo esforço, capacidade de iniciativa e sucesso deste evento!!!
Depois gostaria também de partilhar convosco a minha vivência pessoal:" os amigos são como o vento: às vezes perto outras longe, mas eternos em nossos corações".Isso foi sem duvida o que senti neste almoço.
A todos os amigos e colegas, uma vez mais, obrigada por reviverem e partilhar comigo as vossas ( e nossas) recordações. até para o ano

Fernanda Amaro......12-05-2009

Sem comentários: