quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Vida e obra do Padre Borges

Por intermédio do Sanches, chegou até ao Blog um Livro sobre a vida e Obra do Padre Borges. Editado em Maio de 2009 por um grupo de Amigos, tem por finalidade dar a conhecer a obra notável que o Padre Borges tem levado a cabo em Santarém. Diz a autora, Maria Ivone Duarte Carrolo, que “o modo de ser e de estar do Sr. Padre Manuel Francisco Borges, faz dele uma Personalidade ímpar que temos agora ocasião de enaltecer” A curiosidade do Livro chega-nos nas páginas 172 a 176, onde se faz referências ao Blog da Escola com a reprodução do post publicado em Janeiro de 2008, e lá estão os comentários do António Nobre, do Noronha leal, do Maximino, do Artur R. Gonçalves, do Guilherme Santos, da São Morgado, do Joaquim Chaves e do Duarte Lopes. Como as eventuais receitas da venda do livro revertem para a Obra Social do Padre Borges, aceitei o desafio de vender alguns pelo valor de 5 € cada. Será o nosso contributo para a obra do nosso antigo Professor. Para os interessados os exemplares encontram-se à venda na minha loja, Electro Líder, ou contactar com o Sanches no Montepio Rainha D. Leonor.
Comentários:
Então amigo...guarda por favor um para mim...Abraço
Maximino........28-08-2009
Caro Zé Ventura: Reserve aí, por favor, um exemplar para o Noronha.Não poderia perder esta oportunidade de me associar a mais uma merecida homenagem ao nosso amigo Padre Borges !Abraço F. Noronha Leal...........28-08-2009
Olá Ze Ventura Tambem eu te peço que reserves um livro para mim inerente á vida do Padre Borges, HOMEM BOM, e já na altura com uma postura com os seus alunos acima da vulgaridade. Na proxima semana deslocar-me-ei ás Caldas e levantarei o Livro. Um abraço Antonio Nobre.........29-08-2009
comentários meus... onde posso adquirir o livro??? (nem li tudo..., quando for a caldas passo na loja e compro, ou pedirei ao meu irmão Tó que mo compre)...fico curiosa, os anos passam...o padre Borges, claro, será eterno na memória de todos nós, de Caldas, que de certo modo convivemos com ele
beijinhos
Gaivota..........29-08-2009

Sem comentários: