sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Maio de 1961

O Parque sempre foi um lugar de encontro dos alunos da Escola, julgo mesmo que não haverá um ex-aluno que não tenha pelo menos uma foto tirada naquele magnifico espaço. As fotos de hoje fazem parte das recordações do João Galrão e são datadas de Maio de 1961. Os intervenientes, muito bem dispostos, são: o Rodolfo, o João Galrão, o Fernando Martins, a Carolina, a Teresa Morgado e a Helena Honório.
Comentário:
Fui aluno do Ciclo Preparatório na Rafael Bordalo Pinheiro nos anos lectivos 1972/73 e 1973/74. Sem dúvida, o Parque sempre foi um local de encontro dos alunos da Escola. Ainda recordo as excelentes "batalhas navais" no lago do parque com colegas como o Nobre, o "Gata", o Ribeiro, ou o Amarino. Todavia, devo ser a excepção no que concerne a fotografias. Tenho fotos de infância tiradas no Parque, mas não me lembro de uma única tirada nessa época da minha entrada na adolescência.
Parabéns pelo excelente blog. Cheguei cá por recomendação do meu pai, o qual nem deve estar recordado que eu passei um ciclo de estudos na Rafael Bordalo Pinheiro.
Continuem o excelente trabalho.
José Brás dos Santos............20-09-2009

Sem comentários: