domingo, 27 de dezembro de 2009

Bom Ano

Para todos estes amigos, que já participaram na nossa grande festa de Maio, e para os outros que nunca foram, mas têm pena, UM ANO COM MUITA SAÚDE, e já agora uns cobres para os gastos. Este painel feito de quatrocentas fotografias é um bom exercício para as noites de insónia, eu sei o nome de todos. E TU ? O Sanches oferece uma “grade de minis” como prémio às suas perguntas, eu não sou tão modesto e se alguém souber o nome de todos ganha uma viagem à Madeira com estadia em hotel de 5 estrelas.
Comentários: Bem...então aproveitando o desafio... Aqui fica um outro...: Quantos destes amigos que estão nas fotos...vão ter coragem para ir ao Santo Antão de 2010...??? É que no próximo ano o dia de Santo Antão é ao Domingo, o que não deixa de ser uma boa oportunidade para relembrar (muitos...)velhos bons tempos...!!! Eu conto estar lá, se Deus quiser...!!! Um abraço do Maximino........28-12-2009 Meu Caro Zé, este trabalho está excelente. Espírito de empreendedor, continua, parabéns. Bom Ano de 2010. José Louro.........28-12-2009 Festa do "chouriço" e chá do "Poceirão". Lá estarei. Vou tentar levar o grupo do "Central". É importante um "ensaio" antes do almoço de Maio. Santana.......29-12-2009 ABAIXO O 2009 VIVA O 2010 À viagem à Madeira Sou p'ra já um concorrente. E vou arranjar naneira Do VENTURA ficar contente. Para os Colegas menos novos, mais novos e assim-assim, votos de um "bué" BOM ANO Mário Reis Capinha.......30-12-2009 Olá Mário Capinha! estás com força pra ires ao S.Antão? Valente. Mas tens de ir a pé como nos velhos tempos. Alda Capinha......02-01-2010 Excelente Trabalho sem duvida. Não venho comentar com o intuito de ganhar as Minis nem a viagem á Madeira porque já conheço, mas sim para lançar um desfio a todos os colegas das fotos e aos outros que visitam este blog, mas têm vergonha de se mostrarem ou de comunicar com os seus antigos colegas e amigos. Eu infelizmente ainda não tive o prazer de assistir a nenhum almoço dos antigos alunos, mas desde que frequento o blog, estou mais perto de alguns amigos que não vejo há muito tempo, e continuo sempre á espera de outros que hão-de aparecer é uma questão de tempo. Portanto o desafio está feito, espero que este novo ano traga força de vontade e curiosidade a todos os antigos colegas. Felicidades e saúde para todos neste 2010, Antonio Abilio........02-01-2010 Um Bom Ano para todos, é o desejo do vosso amigo João Ramos Franco.......05-01-2010 (com o devido conhecimento do Colega e Amigo Ventura) Estimada prima Alda Dirijo-me assim pois julgo tratar-se da pessoa que eu penso.Fico satisfeito por finalmente aderires ao blog dos antigo alunos. Como podes verificar isto são "conversas" de várias épocas em que ninguém se sente deslocado. Quanto à ida ao S.Antão (que ainda fica ao pé de òbidos) agora só carro, ou vá lá, quando muito de bicicleta. Contacta-me pelo meu email e até lá um BOM ANO para todos vós, um abraço ao Lemos, beijocas para ti e restante família do primo. Mário Reis Capinha.....05-01-2010

Sem comentários: