terça-feira, 6 de abril de 2010

O Encontro está em marcha - Mensagens II

Amigo Zé Se o avião não cair, conta comigo Fernando Ferreira – Canadá. Caros colegas Lamentavelmente este ano não poderei comparecer, pois tenho a Assembleia – Geral da APOTEC. Faço votos que o convívio decorra como sempre, ou seja com alegria e sã camaradagem. Até para o ano um forte abraço para todos e obrigado Manuel Patuleia Olá Zé, Em principio faço intenção de estar presente no encontro de este ano, o meu marido e eu. Podes fazer a nossa inscrição. Um abraço Maria Luisa …… Marbelha (Espanha) Amigo Zé Ventura Ainda não posso confirmar a ida ao convívio mas brevemente o farei. Acabei o curso comercial em 1950 e o Industrial em 1952. Saí das Caldas com a família em 1953 e estou convencido que não encontrarei pessoal conhecido. Conheço o Inácio Feliz Rodrigues de Oliveira, o António Alves de Carvalho que não sei se costumam ir. Dentro de poucos dias direi algo sobre o assunto. Fui aluno de Português do Prof. Manuel José Antonio, do Manuel Antonio Rainho, mestre de oficina da cerâmica, do Prof. Abilio Moniz Barreto, do Dr Leonel Sotto Mayor professor de contabilidade, Dra Maria Lúcia Vaquinhas, prof. francês, David de Sousa de desenho, Macario Mendes Rocha Diniz, desenho técnico e modelação. Dr Calheiros Viegas, matemática e o Padre Paiva, moral e religião. Falta mencionar a Prof. D. Vitúria de estenografia e D Lavínia, esposa do Prof. Barreto, Prof. de caligrafia. Dr Martins Prof. de Direito e Economia Política e o Dr. Condé, não me recordo a disciplina. Bom, um abraço do velho colega de 75 quase 76 anos Arlindo Octávio Duarte Henriques

Sem comentários: