sábado, 17 de abril de 2010

O Encontro está em marcha - Mensagens III

Cerca de uma centena de amigos já formalizaram a sua inscrição. Se ainda não o fizeste, não te atrases, pois por uma questão de logística é importante. Amigo Ventura: Agradeço o e-mail e aproveito para fazer a minha inscrição para o almoço. Posteriormente irei fazer a transferência dos 30,00€ para o NIB indicado. Um abraço Joaquim Pereira Já agora, e se os aviões não caírem, como diz o F. Ferreira, de Toronto, (serão pelo menos dois «long-haul flights», até aí chegar, com uma paragem quase de certeza na Cidade Luz), junta lá mais 4 nomes à lista! o meu e da minha esposa bem como o do meu primo Jose Alberto Reboleira Louro e da esposa Judite Santo Louro. Abraço e até breve J.L.Reboleira Alexandre Inapá!!!!!!!!!!! Já passou um ano? LOL 12 meses? 52 semanas? 365 dias? 8,760 horas? Já não vou aos minutos e segundos pa não me chatear! LOL Bolas pá! Não é justo! Mas enfim, olha, haja saúde! Que há, não há? Óptimo! Então assim sendo, aponta aí o meu nome, e toma lá beijinhos que vais repartir com a Beta, e eu depois faço a transferência da massa, tá bem? Inté meus linduuuuuuuuuuuus! Ana M. Reis Este ano não falho, aqui vai o comprovativo da transferência para pagamento da minha inscrição Se não for antes até dia 8. Joaquim Marques Boa tarde, Zé! Faltam poucos minutos para começar o jogo(Benfica-Sporting)... tem calma que o Sporting vai vencer! Mando-te o comprovativo do pagamento do meu almoço e do meu marido. A Manuela Alferes logo fará o dela. Beijinhos e força Sporting! Lurdes Peça Olá amigo Zé VENTURA, Contem comigo e com minha esposa = 2; Fernando Porfírio Ferreira e -Maria Joaquina Ferreira; Um grande abraço do Porfirio, Comentário: Olá Lurdes foi óptimo ver-te, tenho andado à tua procura no facebook e por todo lado, perdi o teu contacto manda noticias. Beijos Helena Romão...........19-04-2010 Olá, Lena! Desculpa... mas só agora foi possível falar contigo. Para não ser longa a conversa escreve ao Zé Ventura e pede-lhe o meu mail e assim temos a possibilidade de contar uma à outra as novidades de tanto tempo passado. Beijinhos e até breve. Lurdes Peça........29-04-2010

Sem comentários: