quarta-feira, 21 de abril de 2010

O Sr. Amaral

As nossas memórias da Escola são feitas com todos os que lá estudaram ou trabalharam, e como é óbvio os contínuos fazem também parte destas recordações. Vem isto a propósito porque hoje faleceu o “Sr, Amaral”. Recordo-me dele perfeitamente, até porque morávamos no mesmo Bairro e tinha nele um bom amigo. Faleceu no Lar do Montepio, com 81 anos de idade. Comentário: Paz à sua alma... Lembro-me perfeitamente dele e era bastante amigo dele (aliás fui sempre amigo de todo o pessoa...)... Maximino........22-04-2010 Olá, boa tarde! Minha querida e rica Escolinha...! Tenho 46 anos e andei na minha Escolinha de 1975 a 1984. Sempre me dei bem com todos os funcionários e professores, se bem, que naturalmente me relacionava mais com uns em especial. O Sr. Amaral era um doce! Não obstante por vezes ser um pouco rabujento, era um senhor muito compreensivo e amigo! Bem hajam! Dina Costa ..............03-03-2011

Sem comentários: