quarta-feira, 22 de setembro de 2010

“A malta da noite”

O título deste “Post” pode sugerir que se trata de pessoal da vida nocturna, claro está que não é o caso. Esta fotografia que o António Guilherme nos enviou tem a ver com uma festa dos colegas que frequentavam a Escola em período pós laboral. Reconheço o Justino, o Guilherme, e o Prof. Sarmento, mas o Guilherme vai certamente dar uma ajuda na identificação e do motivo desta jantarada. Comentário: Devido ao que acabei de ver na sport tv vim até aqui para esquecer, estou assim com o pensamento um bocado parado, mas respondendo ao repto do meu amigo Zé Ventura aqui vai o meu testemunho sobre a foto.Esta foto já saiu no blog, foi tirada no inicio dos anos 70 e como era hábito, as nossas comemorações começavam e acabavam sempre á mesa.Como sempre sabiamos escolher bem o local do encontro gastronómico. Este era um restaurante existente na Matoeira famoso pelos seus assados no forno,pertencente à família do n/ amigo Herminio,já falecido,num estúpido acidente viação,que esteve ligado à panificadora caldense e tambêm ao fabrico da famosa ginga de Óbidos.Falas-me de motivação? Bem,o pessoal naquele tempo estava sempre motivado para estas coisas, talvez no final de um período ,talvez por termos tido um ponto com o dr. Sarmento que tenha corrido bem a todos, de facto não me lembro qual o motivo deste jantar.Temos o Justino , Pereira,Teresa, ex do Justino,Prof.Sarmento,Inácio,Lopes (de pé)Guilherme,Vidigal, ? ,Gerardo um abraço A.Guilherme.........26-09-10

Sem comentários: