segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A Malta da Bola

Esta equipa do Caldas, (Juniores de 1968 ?), é composta na sua totalidade, ou quase, por alunos da Escola. Reconheço na fila de pé: na esquerda o José Luís, que nos enviou esta fotografia e o terceiro o João Silva, (João Torto para os amigos). Na fila da frente o primeiro da esquerda é o Gil e a seguir o Gandaio que quando vir esta foto vai ajudar na identificação dos meninos e falar dos êxitos desta equipa. Comentário: Eu recordo-me das caras mas os nomes já vão fugindo, mas sei dizer que o rapaz que tem a bola é o João Tavares, penso que também está no Canadá não posso confirmar. Quanto ao Gil conhecia-lhe muitas facetas mas jogador para mim é novo mas gostei de saber e de ver estas caras do passado. Um abraço forte para todos Antonio Abilio ..........04-11-2010 Não sei de que ano é esta equipa, mas de 1968 não será certamente. 1968 foi o ano da grande equipa do Orlando Silva, Pancada,Custódio, Telhada (meu conterrâneo), Victor, etc, que foram campeões distritais e eliminados pela Académica nos nacionais. Lembro-me pois eu era juvenil na altura. O nosso treinador comum era o Sr Nascimento dos Seguros, mas ainda me lembro do Caçula se ocupar de nós nos juvenis. Não haverá nenhum destes atletas que apareça por aqui? Abraço! J.L. Reboleira Alexandre..........05-11-2010 Concordo com o amigo J.L.R. Alexandre, não haverá algum dos rapazes que estão nesta foto, talvez o amigo Gandaio que nos consiga dar o nome dos restantes membros da equipa. Eu não sei mas pergunto se o rapaz ao lado do João Torto não será o Eurico, um rapaz que era Algarvio de Lagos meu colega de turma. Nunca mais soube nada dele morava perto da Rua da Fé ali para os lados da Avenida. Vamos lá ver se alguém vai conseguir dar algo mais para esta questão. Um abraço a todos António Abilio.........08-11-2010

Sem comentários: