segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mais um amigo que nos deixa

Pois é… como já identificaram pelo fotografia do Crachá utilizado nos encontros anteriores, desta vez a notícia é o falecimento do Amigo Alpalhão Felix.
No Domingo, ao fim do dia, um AVC fulminante roubou a vida a este companheiro que foi finalista do Curso Geral do Comércio em 1967.
Trabalhou no BPA e actualmente estava reformado e vivia na zona de Loures. Até um dia companheiro.

Comentários:

A vida resume-se em poucas palavras. É uma passagem. Tive o privilégio de ter convivido com o Alpalhão. Lamento a sua ida tão prematuda. Outros companheiros lá estão também e um dia chegará a nossa vez, que como é natural esperamos que seja muito tarde.
Deus o guarde em Paz.

Vitor Pessa.........18-04-2011

É assim que acreditamos que a vida é efémera e que vale a pena viver o melhor possivel o hoje, sem ressentimentos do ontem e sem grandes pretenções e diferenças para o amanhã! Sentidos pêsamos à famlia e até sempre Alpalhão

Odete Maçãs..........18-04-2011

Mais um amigo que parte...aliás partiremos todos, uns hoje, outros no amanhã...

Estamos aqui apenas de passagem e o que se nos pede é que vivamos positivamente o tempo que nos é dado aqui ser vivido...

E perdem-se tantas oportunidades às vezes...de sermos felizes e ajudar os outros a sê-lo...!!

Que descanses em Paz...!!

Maximino ............18-04-2011

Mais um Companheiro que nos deixa. Privei com o Alpalhão na Escola durante uns anos no Curso Geral do Comércio e posteriormente no Banco Português do Atlântico,a sua passagem nesta vida não foi fácil. Desejo-te que descanses em Paz ! Até um dia

Fernando Xavier .........19-04-2011

Hoje, um dos nossos, informou-me que o Alpalhão tinha falecido. Fiquei parado, pensativo, pois nunca estamos preparados para estas "novidades". O José Manuel L. Alpalhão Félix, foi meu colega na turma e na equipa de Ténis de Mesa do Caldas e posso dizer, que o nosso relacionamento foi sempre bom.
Hoje, resta-me desejar que o J.M. Alpalhão descanse em paz.

O amigo, J. Carlos M. Abegão..........19-04-2011

É verdade a vida é cheia de surpresas, embora a nossa partida seja uma coisa mais que certa, doi sempre saber que alguém amigo foi levado tão súbitamente e tão novo ainda.
Sentidos Pêsamos para a sua familia assim como Deus o tenha em Paz.

Antonio Abilio.........19-04-2011

Creio que nunca mais o vi depois do mês de Junho de 1967 em que fomos colegas na turma de finalistas do Comércio. O José Manuel Leitão Alpalhão Félix continua assim, para mim e por isso mesmo, o rapaz que conheci, calmo, tranquilo e muito bom jogador de ping-pong. Até um dia!


J.L.Reboleira Alexandre.........20-04-2011

Companheiro de escola, colega de profissão e, sobretudo, amigo. Espero que a caminhada te leve a um sítio onde a paz que, bastas vezes, por aqui te faltou, esteja à tua espera.

Orlando Sousa Santos...........21-04-2011

Sem comentários: