domingo, 16 de outubro de 2011

O Director

O Dr. Leonel Sotto Mayor, um dos directores mais emblemáticos da Escola Industrial e Comercial de Caldas da Rainha, faleceu no dia 18-10-1966, já lá vão 45 anos.
Para assinalar a data vem a propósito esta fotografia do Chico Cera, bem como um recorte da Gazeta das Caldas da época e um cartão do próprio Director endereçado à aluna Manuela Pedreiro.


Comentários:

Que saudades eu tenho deste grande SENHOR. Dr. Leonel Sotto Mayor. E da grande bofetada que ele me deu no corredor da escola. Do mesmo não se safaram o Vasco de Oliveira e o Manuel Fino Leal. Este "trio", por razões óbvias, portou-se menos bem e, como tal, teve o castigo merecido. Apesar disso, a consideração e respeito pelo nosso Director, em nada foi beliscado.
PAZ À SUA ALMA.

Mário Reis Capinha.....16-10-2011

Se foi dito pelo Doutor Leonel de Sotto Maior, aceito como verdade. Mas a verdade "verdadinha", é que não percebi a ponta de um corno do que está escrito.Defeito meu, certamente...

Vitor Queirós..................16-10-2011

E VERDADE! Quem nao recorda o inesquecivel director Dr.Leonel com saudade respeito e muita ternura.? E creio que todos nos tivemos oportunidade de por uma ou outra razao sentirmos a sua enorme bondade e paciencia. Que descanse em paz!

Alda Capinha .............26-10-2011

Sem comentários: