terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Boas Festas

Para todos os meus colegas e amigos votos de Santo Natal e de um  2012 muito feliz, cheio de Saúde e Paz, na companhia de quem mais amam.
Beijinhos!
Fátima Valente

Já agora, aproveito para desejar a toda a malta e familiares (apesar da crise) umas Festas Felizes, com muita saúde e grande dose de esperança no futuro.
Vitor Silva


Também nós daqui de S.Mamede City desejamos a todos um bom Natal e um Novo Ano pelo menos com muita saúde e felicidades e de preferência com muitos euros.
Monteiro & Ana Bela

Aproveitando o andamento....aqui vai.
Para todos os Colegas e Familiares (com especial destaque para o Zé Ventura que atura a "malta".
FELIZ NATAL
PRÓSPERO ANO NOVO
Mário Reis Capinha 20.12.2011


UM FELIZ E SANTO NATAL E UM NOVO ANO DE MUITA SAÚDE É O QUE NÓS PRECISAMOS "a crise háverá de passar" SÃO VOTOS DA LOURDES BERNARDES (CHAVES) E O J. CHAVES

BENVINDOS O MONTEIRO E A ANA BELA E QUE VÃO DIZENDO ALGO
CHAVES


Cá estamos mais uma vez! Passou tão rápido parece que ainda á tão pouco tempo aqui estivemos a desejar Boas Festas aos nossos amigos e Ex colegas de escola.
Enfim embora a vida de hoje ser tão rápida e agitada, vamos abrandar o ritmo por uns dias e reflectir no que mais necessitamos, para sermos felizes.
Assim gostaria de desejar a todos que passem um Calmo, Santo e Feliz Natal e que o Novo Ano vos traga muita Saúde.
Aquele abraço do Antonio Abilio.


Aproveito também para desejar a todos os (as)colegas e suas familias...um Santo e Feliz Natal e um Ano de 2012 o melhor que seja possível com tudo de bom...mas que sobretudo não nos falte a saúde...!!
Maximino

Para os "jovens" da minha geração- Anos 60, particularmente para os finalistas do Comercio de 1963, vão votos sinceros de BOM NATAL e muita saúde para todos vós e familias.
Para terminar as minhas habituais SAUDAÇÕES LEONINAS
Antonio Nobre


Somos velhos marinheiros habituados a remar contra as marés. Vai ser mais difícil remar contra os "ADAMASTORES" que nos "DESGOVERNAM". Não vamos deixar morrer a "ESPERANÇA". Um bom Natal e um Novo Ano com muitas alegrias e, especialmente com muita, muita saúde são os meus votos para todos os "BORDALENSES"
Santana


BOAS FESTAS E UM FELIZ 2012 PARA OS AUTORES E LEITORES DESTE BLOG.
FELICIDADES

EX ALUNOS ERO


Na quadra que atravessamos, mais do que em qualquer outra altura do ano, é normal que nos lembremos dos nossos amigos, sejam eles mais recentes ou, sobretudo, mais antigos.
E, neste último lote, eu incluo a minha querida Rosália!
Visitei-a hoje mesmo.
Apesar de todas as dificuldades físicas que enfrenta há quase 2 anos, constato alegremente que detém um ânimo mais elevado do que o de qualquer um de nós, que se queixa constantemente de coisas superfluas, é a crise, o futebol, o tempo, ai, o tempo, esse, então, nunca nos agrada...
Olhem a Rosália desta tarde - aquela expressão risonha quando, chegada de mais um tratamento, depara comigo e mais duas visitas que a aguardavam; aquele ar malandreco com que nos transmite as últimas anedotas (e que anedotas...), contadas por médicos e terapeutas que a acompanham e que ela decora com uma memória prodigiosa; aquele sentimento de orgulho que tem pelo filho Pedro, que singra profissionalmente na vida que escolheu; aquela cumplicidade entre ela, seu marido e sua irmã, que se revela no modo terno e comovente com que é por eles tratada... Incansáveis!
Que grande exemplo a Rosália!
Colegas do nosso tempo, faço-vos um apelo: visitem-na!
Ela necessita tanto de um pouquinho da nossa disponibilidade, de uma palavra nossa de encorajamento, que escutemos as suas anedotas, mesmo que velhas e batidas...
É tempo ganho, far-lhe-ia tão bem!
Como somos ingratos no nosso dia a dia...
Para todos vós, mas para ela em especial, votos de um doce Natal e que o 2012 lhe traga, não a esperança, mas a confirmação de dias bem melhores, ela merece-o!
Abraços para todos e mil beijinhos só para a Rosália!


Fátima Valente............23-12-2011

Um pouco atrasado devido a umas pequenas "férias" no hospital de Faro, aqui vão os meus desejos de feliz Natal para todos os companheiros e amigos deste espaço que tão bons momentos me têm proporcionado.
Fernando Santos
Olhão, 24-12-2011

P.S. As "férias" de quase duas semanas foram apenas para exames de rotina.


Olá Fatinha!
Para mim continuarás a ser sempre a Fatinha Valente.
Que prazer em voltar a comunicar contigo, depois de alguns anos (não muitos) sem nos vermos!
Fiquei deveras emocionada ao ler este teu depoimento sobre a Rosália. Que bom haver pessoas como tu, com espírito solidário, disponibilidade, e que não ficam alheias ao sofrimento dos que estão à sua volta, especialmente aqueles que, como a Rosália, estão a passar
por momentos de tão grande
adversidade.
Mereces um grande louvor e eu, como familiar da Rosália, junto a minha voz à tua, apelando aos seus amigos que, sempre que possam, lhe deem o prazer de uma visita, nem que sejam apenas uns breves minutos, que ajudarão concerteza a minorar os momentos de grande infortúnio de que tem sido vítima nestes dois últimos anos. Bem hajas!


Gracinda Vidigal..............27-12-2011

Sem comentários: