segunda-feira, 2 de abril de 2012

19º Encontro - 05 de Maio de 2012

O 19º Encontro dos Antigos Alunos já está em marcha, a partir de hoje estão abertas as inscrições.
A Comissão Organizadora reuniu-se para ultimar os últimos pormenores e chamou a esta reunião alguns antigos alunos de gerações mais novas para lançar a ideia de que o Encontro dos Antigos Alunos “não é coisa de velhos”,  é fundamental que apareça gente nova, pois só assim será possível dar continuidade a estes Encontros.

Caro(s) Amigo(s),
Continuando a nossa aposta de aproximar todos os que tiveram o privilégio de pertencer a esta Escola Centenária, chegou a altura de promover o

19º ENCONTRO DOS ANTIGOS ALUNOS
Escola Industrial e Comercial de Caldas da Rainha - Rafael Bordalo Pinheiro
Sábado - 05 de MAIO DE 2012

PROGRAMA
10H30 – Encontro na Escola Rafael Bordalo Pinheiro, onde faremos uma visita às novas instalações.
13H00 – Almoço, no Restaurante “A Lareira” (Alto Nobre – Estrada da Foz).        
Não faltará animação musical e ao fim da tarde será servido um Lanche.

Pretende-se com este encontro reunir todos aqueles que ao longo dos anos estudaram ou trabalharam nesta instituição, nela deixaram a sua marca e por ela foram influenciados.

Uma das nossas apostas para este ano é dinamizar a participação das gerações mais novas, (anos 70/80), pois serão o garante da continuidade destes encontros.

Para que isto seja possível é importante que passes o testemunho aos teus conhecidos, sensibilizes os indecisos e nos dês a alegria da tua amizade e companhia.

PREÇO POR PESSOA:……………30.00 €
Muito importante: Seguindo o exemplo de anos anteriores, voltamos a solicitar, se possível, que o pagamento seja efectuado com antecedência, junto dos elementos da organização ou por transferência bancária para o NIB 0046 0202 00600004061 12

A confirmação do número de pessoas deve ser feita até ao dia 30 de Abril de 2012 para:

Vítor Silva
262 183 443
912 804 898
Manuel Vasconcelos
262 833 380
967 351 409
José Ventura
262 834 228
917 820 197
Luísa Pimenta
262 833 232
966 013 420
Fernanda Amaro
964 027 360

zeventura@netvisao.pt

Comentário:

Como o meu colega Ventura diz e bem este ano a nossa aposta é dinamizar a participação das gerações mais novas 70/80 (onde eu estou incluída).Eu faço esta pergunta onde estão os meus velhos colegas o que é feito de vós? Venham ajudar-nos a dar contiunidade a estes encontros tão bons e divertidos.
Por vezes mergulho em pensamentos e lembro me de muitos deles e tenho pena de não os ver a participar nestes encontros.
Celebrar a vida é somar amigos,experiências e conquistas dando-lhes sempre algum significado

Beijinhos
Fernanda Amaro.............05-04-2012


Este ano com muita pena minha (e contra as minhas previsões iniciais...), não vou poder estar presente, mas se Deus quiser para o ano não vou faltar...

E já disse ao meu filho que também foi aluno na Antiga Escola Rafael Bordalo Pinheiro, que para o ano o irei levar comigo, deve ser para aí dos anos de 1983/84...mas como "passou" pela Escola...não deixa de ser antigo aluno...

Desejo-vos a todos um óptimo dia e que sirva para vos ajudar "a recuar" no tempo...

Abraço do Maximino...........06-04-2012


Podem contar com mais um. Alguma vez teria de ser a primeira.
Fui aluno em dois períodos distintos. Entre 1971 e 1977, tendo sido um dos oito ou nove alunos que iniciaram o então Curso Geral de Construção Civil no ano letivo de 1973/74, impulsionado pelo então Prof. Adelino Mamede que recordo com grandes saudades. Voltei em 1979/80 para concluir uma disciplina do então curso complementar, tendo para tal frequentado o Curso Complementar de Mecanotecnia (Regime noturno).
Quero aqui endereçar o meu apreço à organização e principalmente ao meu amigo José Ventura que ao longo de vários anos tem-se dedicado em prol desta e de outras causas não menos importantes. Bem-haja.


Helder Vicente.........20-04-2012

Sem comentários: