quarta-feira, 11 de abril de 2012

Forum Bordalo XXI

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, vai levar a cabo o primeiro fórum – Fórum Bordalo XXI – no dia 14 de abril, das 9h às 18h. O evento, aberto à comunidade escolar e ao público em geral, terá lugar no auditório da escola.
Este fórum tem o objetivo de, “partindo de uma reflexão sobre a história e o presente da escola, criar um espaço significativo de discussão que permita uma melhor preparação para os desafios futuros a toda a comunidade escolar”.
Com esta iniciativa, pretende-se, também, que o Fórum Bordalo XXI se constitua como um palco de divulgação local e regional do trabalho desenvolvido pela escola e possa afirmar a cidade das Caldas da Rainha tendo por referência o historial desta escola, na formação de diferentes gerações de caldenses e no contributo que deu e dá aos diferentes quadros saídos em várias áreas de intervenção social.
Caso esteja interessado em participar também no almoço convívio deste evento, com um custo de 12,00€ deverá efetuar a sua reserva através do seguinte contacto: Clara Lopes ou Higina Bernardino – telf. 262 870 070.
Esta iniciativa é uma organização do Conselho Geral da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com a colaboração da Direção da mesma.

Sem comentários: