quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O álbum da Ana Paula

Nos nossos tempos de Escola era frequente guardar fotos tipo passe dos amigos/as mais chegados, a Ana Paula Veiga não fugiu à regra e do seu álbum de recordações aqui ficam estas duas páginas.
Por mim confesso que tenho um especial fascínio por estas fotos “ à lá Minute”

Comentário:

Que bom ver todas estas caras, a minha mana Ana, a minha amiga São, fomos colegas desda a Escola da Praça do Peixe,a Judite,casada com o Fernando Perdigão, residentes nos Estados Unidos, a Anabela e a Lídia recordo-me muito bem delas mas que nunca mais vi.
......
Tive que voltar e comentar de novo, pensei ter voltado aos anos 70, dias felizes sem preocupações, ao ver todos estes amigos e colegas da minha infância e adolescência, o Zé Manel meu amigo de infância e vizinho,passei muitas tardes nas férias grandes, no terraço da minha casa ou no Café do Avô do Zé Manel o S.Jaime Cordoeiro, a minha priminha Ângela amigas insepararáveis e com quem partilhei em muitas aventuras, quantas vezes nos juntámos para ouvir os discos do Claude Francois em casa da Paula. As nossas férias de Verão em S. Martinho do Porto com a Cristina Duarte. Com a Teresa Velhinho, passei umas boas horas, ora em casa dela ou em minha casa, depois das aulas. O Fernando Perdigão a quem eu e a minha irmã adoptamos como irmão porque éramos só as duas e sempre idealizamos ter um irmão, o Fernando preencheu toda a critéria e assim foi adoptado. Tento recordar a Cristina Reis mas sem sucesso, quando chegar a saber quem é vou ficar muito envergonhada tenho a certeza. Os anos passam mas que bom recordar.

Isabel Alves............24-08-2012

Sem comentários: