terça-feira, 21 de maio de 2013

Notícias da Califórnia

Ora aqui está mais uma colega que deu sinais de vida, mas o melhor é dar-lhe a palavra,
 
Ola Zé.
Não me conheces, mas eu apresento-me, sou a Fernanda Saragoça, mencionada no Blog quando publicaste um cartaz de uma garraiada dos finalistas, Eu e a minha irmã, Odete Saragoça somos as duas "meninas" no cartaz (eu á esquerda, a minha irmã á direita, com o cabelo mais cumprido).
Eu venho acompanhando o blog e as noticias dos Antigos Alunos da Escola Industrial e Comercial de Caldas no Facebook. E uma grande nostalgia, pois estou nos Estados Unidos – Califórnia, há 43 anos.
Finalmente ganhei coragem para escrever e agradecer-te esta forma de informação que me deu a possibilidade de revisitar a nossa juventude. Muito Obrigado!
Graças ao blog e Facebook já entrei em contacto com a Maria Espirito Santo e espero encontrar mais colegas, por isso aqui deixo o meu mail  francoferrara@msn.com e já agora o meu nome no Facebook é Fernanda Franco-Ferrara. Um beijo para todos.

 Fernanda Saragoça

Para ajudar a nossa amiga, aqui fica a pauta da turma do 3º A do Curso Geral do Comércio de 1966/67, e já agora o cartaz da “Tourada referenciado pela Fernanda.
 


Comentário:

Foi com muita alegria que recebi a noticia através do Zé Ventura que a Fernanda queria o meu contacto. Ao longo dos anos nunca a esqueci e sempre tive esperança que a minha amiga um dia tivesse conhecimento do blogue e se manifestasse. Finalmente aconteceu ! Tudo isto graças ao empenho, dedicação e amizade do Zé Ventura. Para ele o meu agradecimento.
Mª do Espírito Santo.............21-05-2013

Sem comentários: