domingo, 30 de junho de 2013

Formação Feminina de 1967

Estas fotografias vêm do álbum da Ana Bela de S. Mamede, que nunca falha um encontro dos antigos alunos, porém este ano o Monteiro, seu marido e nosso colega, resolveu fazer uma estadia no hospital, e lá se foi o Encontro. Mas fica a promessa que ele no próximo ano lá estará, pois a recuperação vai bem encaminhada.
Quanto às fotos, fica um pequeno apontamento, na primeira pode-se ler na tabuleta pregada na árvore “ Atenção os caracóis têm veneno”… mas era só os caracóis porque as meninas são lindíssimas.

Comentário:

Pois é Ventura a recuperação tem corrido bem. Prefiro falar do enorme apoio familiar que tenho tido .Agradeço também ao pessoal amigo que de uma forma ou de outra me tem dado o seu apoio. A todos o meu reconhecimento.
Até ao próximo almoço. Um abraço.

MONTEIRO .................07-07-2013

2 comentários:

Anónimo disse...

Na 3ª foto,da esquerda para a direita temos:Alice do Campo,Conçeição Martins,Regina,Mila,Ana Bela(eu) Lurdes,Conçeição Moreira.Uma grande equipa.Beijinhos Ana Bela

C.Nobre disse...

Estou aqui, não para comentar as fotos apresentadas, mas sim para desejar umas rápidas melhoras ao meu colega e sempre amigo Monteiro.