sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Noticias da Pensilvânia

O blog e o facebook continuam a descobrir antigos alunos nos mais variados locais do mundo.
Depois da Fernanda Saragoça, foi a vez da Odete Saragoça dar notícias.
Diz ela:
Ola meus amigos.
Eu sou a Odette Bergloff (Odete Saragoca), estive a ver o blog, nomeadamente as fotos da tourada dos finalistas ( http://alunosbordalo.blogspot.pt/search/label/Tourada ) onde participei e achei muito interessante, tenho saudades e boas recordações desses anos da nossa juventude.
Eu vivo na América, em Hershey, onde se faz os famosos Hershey chocolates, no estado the  Pensilvânia. Como já cá estou á cerca de 42 anos, não me lembro dos nomes todos os amigos, mas lembro-me bem do Jorge Sobral.
Um grande e saudoso abraço para todos!
O meu mail é


Sem comentários: