terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Novos hábitos

O Blog tem perdido alguma força, também já dura há 8 anos, mas em contrapartida o Facebook continua em crescimento. Sinais dos tempos, qualquer dia aparece outra moda e nós lá estaremos a acompanhar a evolução natural das tecnologias, para os mais conservadores, não é a mesma coisa, mas as coisas são o que são e estamos muito satisfeitos de termos ultrapassado os 500 seguidores no Grupo dos antigos alunos, no Facebook.

3 comentários:

MaximinoMartins disse...

Eu não me "converti" e por isso continuo aqui "a bater à porta" todos os dias...sempre na esperança de que oi Ventura "se lembre" de vez enquando...dos "mais desactualizados"...

Abraço para todos e todas que "ainda se dão ao trabalho" de vir aqui "dar um bocadito de confiança" ...aos que ainda funcionam a vapor...!!

Fernando Santos disse...

Faço minhas as palavras do Maximino!
Também não me converti! Não que me sinta desatualizado (reparem que até já escrevo com a nova ortografia), mas, porque foi graças a este Blogue que reencontrei alguns "velhos" amigos e conquistei a amizade de muitos mais, que ao longo destes quase cinco anos tanta simpatia e carinho me têm dispensado.

Fernando Santos.

Anónimo disse...

Eu cá também não me "converti". Acho o facebook um bocado agressivo e bisbilhoteiro. mas gostos não se discutem.