domingo, 25 de maio de 2014

Encontro de Amigos

O Encontro dos Antigos alunos tem destas coisas, as conversas levam a recordações tão boas que até perdemos a noção do tempo, que depois é curto para abraçar tanta gente.
Repescando um comentário do Amigo Fernando Santos sobre o vídeo do Faustino do Rosário, aqui fica a foto dos dois Amigos que ainda não foi desta que se conheceram… e estiveram tão perto um do outro.
O Abraço fica marcado para o DIA 2 DE MAIO DE 2015

“Tenho a certeza que qualquer um de nós fica satisfeito por ver o seu trabalho elogiado pelos nossos amigos, como é o caso deste vídeo tecnicamente bem elaborado pelo Faustino do Rosário. Como tal, creio valer a pena recordar algo do que foi publicado no nosso Blogue a propósito do 18º encontro.

Com data de 09-05-2011, no nosso Blogue, o Faustino do Rosário assinava um interessante e longo comentário referente ao  encontro de 2011 onde, logo no início dizia o seguinte. “Foi com grande alegria e também muita emoção, que pela primeira vez participei num encontro dos antigos alunos da Escola Industrial e Comercial de Caldas da Rainha. O facto de morar a milhares de quilómetros de distancia no outro lado do Atlântico, impediam-me de participar. Agora as condições estão criadas para poder estar presente, e enquanto Deus me der vida e saúde e os aviões funcionarem bem, não falharei mais nenhum encontro”.

Curiosamente, um dia antes, no mesmo Blogue escrevi  o seguinte:  
Creiam que não é fácil encontrar palavras que possam demonstrar as emoções sentidas e vividas neste magnífico encontro do dia sete de Maio de dois mil e onze.
O momento mais alto foi aquele em que tive a surpresa, a honra e o privilégio, de, na companhia da Fernanda oferecer uma ROSA a cada uma das senhoras presentes neste magnífico (para mim), inesquecível 18º encontro.

Caro Faustino do Rosário; como podemos constatar, ambos iniciámos a nossa “atividade” no 18º encontro em 2011. Então não valeu a pena? Daí para cá não falhei mais nenhum! Têm sido tantas as emoções, tantos os reencontros, tantas as novas amizades… Claro que valeu a pena! Claro que tem valido a pena!

Pena, é que, quatro anos já passaram e ainda não foi desta vez que nos conhecermos pessoalmente. Ou será que estivemos juntos e não demos por isso?

Com a esperança de um até para o ano, aqui vai o meu abraço ao Faustino do Rosário e a todos os que mais uma vez estiveram presentes no inesquecível dia três de Maio de dois mil e catorze.”

1 comentário:

Anónimo disse...

Com o aparecimento do facebook o programa da calhandrice o nosso blog aos poucos está morrendo o que muita pena me deixa.