domingo, 15 de fevereiro de 2015

É Carnaval

A nossa colega Isabel Alves, residente no Canadá, deu volta ao baú e lá descobriu esta preciosidade.
Diz ela:
Quem não se lembra também do Corso Carnavalesco no Borlão? Dos carros alegóricos e das brincadeiras? Dias felizes da minha infância e adolescência. Depois dos desfiles vinham os bailes no Hotel Lisbonense até de manhã. A caminho de casa a mãe ia á padaria Teixeira comprar o pãozinho ainda quente que comíamos com leite e café antes de irmos descansar para recomeçar e repetir até terça-feira Gorda quando a folia acabava e o período solene da Quaresma chegava.
Não me recordo do ano da fotografia mais sei que o Rei e a Rainha do Carnaval neste ano foram o Carlos Mariano e a esposa, quem se lembra?
Um abraço

Isabel 

3 comentários:

Anónimo disse...

Perguntei ao Carlos Mariano a perguntar-lhe em que ano foi rei do carnaval e ele disse-me que foi durante dois anos, em 1968 e 1969 ou 1969 e 1970.
Perguntou-me quem é a Isabel mas não soube dizer-lhe. Se quiser dar alguma pista para que ele a identifique, eu transmitir-lhe-ei, dado que ele não não costuma aceder ao nosso blog, em boa hora criado pelo Zé Ventura.
Um abraço.
LUISA PIMENTA

Unknown disse...

OLA O MEU NOME E ISABEL E ACHO QUE CONHECO O 4 DA FILA DE CIMA MASCARADO DE RAPARIGA o mais alto de todos , PENSO QUE SEJA O MEU PRIMO JOSE ANTONIO ;A mae vendia na praca loicas ,se for podem me confirmar se faz favor para eu mostrar aos filhos e netos ,obrigada o meu nome isabel lopes e o meu mail e isabellopes164@gmail .com obrigada

Anónimo disse...

o rapaz que esta em cima a esquerda da rapariga do martelo e o meu primo JOSE ANTONIO ja falecido ,