segunda-feira, 18 de abril de 2016

As Fotos da Isabel Vasquez

Olá a todos os colegas
Como por razões familiares ainda não é neste ano que posso participar do encontro anual dos antigos alunos, pensei que poderia de alguma forma partilhar das recordações comuns à nossa fase de estudantes da Escola Rafael Bordalo Pinheiro, enviando-lhe estas três fotos das seis meninas finalistas do Curso de Formação Feminina, nas quais me incluo:

Na 1ª , com a magnífica Torre do Pópulo como fundo, à esqª sou eu, Isabel, que ao tempo vivia na Foz do Arelho, depois a Filomena, a Cecília Cabral, a Dulce Rã e a Maria Antónia. Se me pergunta qual o tipo de "enchimento" utilizado naquele penteado tão em moda, garanto-lhe que era mesmo só o nosso cabelo!

Na 2ª, tirada nas escadas do antigo Tribunal onde tinham lugar algumas das nossas aulas, eu estou ao centro, tendo à minha esqª a Eulália, que era das Caldas e à dtª. a Dulce Rã (natural de São Martinho do Porto).

Na 3ª. eu estou com camisola branca e à minha esqª está a Maria Cecília Gil Cabral,e a Natália ambas das Caldas. No plano superior a Maria Antónia, que também era das Caldas, a Dulce, a Prof D. Otília e a Filomena.

Fico feliz por ter reencontrado recentemente estas relíquias, e as poder divulgar, umas vez que do Curso de Formação Feminina raramente aparece qualquer alusão e muito menos fotos. Estas garotas têm agora entre 68 - 70 anos!  

Um cordial abraço e desejo-vos desde já um caloroso e divertido encontro.

Isabel Vasquez 


Sem comentários: