quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Mais uma colega que nos deixou

Hoje tive oportunidade de conversar com o Elmano Queiroz, a propósito do falecimento da sua
esposa Graça. Como se imagina não é fácil de lidar com estes “limões” bem azedos com que a vida nos brinda.
Embora lhe sirva de pouco em nome dos antigos alunos, aqui fica toda a nossa solidariedade e um grande abraço.  
Recordamos alguns comentários que foram inseridos: 

Élia Parreira Foi minha colega de turma. Lamento profundamente. Sentidas condolências à família. Que descanse em paz. 😢
Odete Maçãs Que triste, tenho pensado tanto nela , fomos colegas, não merecia partir tão cedo. Grande Mulher, grande Profissional, grande colega ! Que esteja em paz, condolências muito sentidas ao Menos e aos filhos. 😥 😖
Ana Maria Correia Sentidos Pêsames à Família
Lucia Vital Vasconcelos Os meus sinceros sentimentos!!!! Que descanse em paz.
Isabel Pinto como lamento não encontro palavras...era um ser humano excepcional sempre pronta para ajudar fosse quem fosse..não merecia...os meus sentidos pêsames á Familia...que esteja em paz !!
Ana Rocha Fiquei sem palavras. Sentidas condolências à família.
Cesarina Graça Quando disseste Graça Queirós, vi logo quem era, boa rapariga, também era do meu tempo de escola é muito triste , ultimamente tem sido demais.

Sem comentários: