sábado, 10 de março de 2018

A propósito da partida de dois amigos.

A gestão das mensagens do Facebook por vezes não é muito eficaz e passa-me algumas que são significativas.
Foi o caso das mensagens recebidas do Luis Correia, filho do Professor João Correia, e da Mafalda Lopes filha do Joaquim Lopes, e que passo a transcrever.

Bom dia! Sou Luís Corrêa, filho do 'Calmeirao', João Corrêa. Quero agradecer-lhe as suas palavras, que muito me comoveram, bem como a de todos os que, fazendo parte do vosso grupo, manifestaram o seu reconhecimento nos comentários que deixaram. Muito obrigado, seus safardanas ordinários!!

Mafalda Lopes
Boa tarde. Presto-lhe um agradecimento sentido pela homenagem que fez ao meu pai Joaquim de Sousa Lopes. Por favor envie os nossos cumprimentos aos amigos. Ficámos muito sensibilizados com as doces histórias partilhadas pelo amigo Sanches. O meu pai foi um excelente marido e um pai excecional, adorava a família e nunca esqueceu os amigos. Há poucas semanas nomeou-me um por um os que estiveram com ele na Índia. Muito obrigado.

Luis Correia e Mafalda, a vossa dor é enorme porque perderam os vossos pais, mas nós também perdemos dois grandes amigos. Um abraço

Sem comentários: