Ainda sobre o desaparecimento do Vitor Leandro o Jose António Beato Gonçalves, que era certamente a pessoa que melhor conhecia este amigo, escreveu este pequeno texto, que é uma bonita homenagem a um companheiro que nunca faltava aos Encontros dos Antigos Alunos, alíás se bem se recordam no encontro de 2018 recebeu uma pequena lembrança porque fazia parte de um numero restrito de ax-alunos totalistas em presenças nos encontros de Maio.
“Mais um Grande Amigo que nos nos deixa. Percorrermos o mesmo caminho durante 5 anos de comboio até Caldas, para irmos para a Escola " Velha" junto ao chafariz das 5 bicas. O Vitor Leandro era um daqueles Amigos com quem podíamos contar. Nos nossos encontros ficávamos sempre na mesma mesa. No intervalo entre o almoço e o lanche, íamos até á Foz do Arelho para por a escrita em dia. Falávamos principalmente dos sucessos dos Filhos e Família. Hoje no cemitério, com as lágrimas nos olhos , recordei todos esses momentos. Recordei o Atleta que foi, em futebol, hóquei em patins e ténis de mesa, mas acima de tudo o Bom Pai e Bom chefe de família que o Leandro foi. Descansa em Paz Amigo Leandro. Para Família, mais uma vez, Força e Coragem.
Eu vou sentir muito a falta do Amigo Leandro e das longas conversas que tínhamos, falando da vida e do desporto e muito especialmente do nosso Benfica. Mas a vida é isto. No último Ano dizia-me ele. Como é que tu permitiste que o teu filho Nuno esteja a comentar no " Trio-de-Ataque" a defender o Sporting? E eu respondi-lhe. Está do lado da Mãe. O meu John está do meu lado. Ele ria-se e respondia- Democracia. Assim era o Amigo Leandro..... Todos nós vamos caminhando para esse fatal dia. Até lá, vamos pensando no próximo encontro, este Ano no Restaurante " Os Queridos ".
Sem comentários:
Enviar um comentário