sexta-feira, 16 de junho de 2006

Hoje há música


Este era o conjunto musical da escola, onde participavam entre outros:
o Carlos e o Arménio (acordeão), Victor Pessa (ferrinhos e apresentador), Moura e ??? (viola), Arroja (bateria).


Trata-se nada mais, nada menos do 1º Sarau dado pelo Conjunto da Escola no ginásio.
Neste sarau participaram também as irmãs Maçãs e outros alunos naturalmente de que não me recordo os nomes.
Sei que o Carlos fartou-se de gozar comigo porque a dada altura eu disse:
"E agora vamos apresentar imediatamente a seguir..." e nunca mais se esqueceu.
Ainda hoje ele fala nisso.

Vitor Pessa

Comentários:

Segundo o meu pai não é o Arroja que está na bateria mas sim o meu pai Fernando Franco, o Arroja já tinha passado por lá era uns aninhos mais velho.

Cláudia Franco..........02-08-2006

O guitarra electrica sou eu, Ramiro, de Alcobaça. Foi engraçado voltar a ver esta foto. Tenho uma ideia, modéstia á parte que nós até tocava-mos bastante bem. UM abraço para todos os músicos que nunca mais voltei a ver.

Ramiro Ruas (Alcobaça).......08-04-2008

Sem comentários: