quinta-feira, 9 de novembro de 2006

O Encontro de há dez anos

Há cerca de dez anos, um jogo de futebol de salão fez parte do programa do encontro dos Antigos Alunos, esta fotografia do Fernando Xavier dá-nos conta deste acontecimento. Os artistas da bola são, em cima : António Júlio, Carlos Lino, Pereira, José António Nicolau, José Maria, António Marques, Fernando Xavier, Carlos Sena e José Agostinho. Em baixo: Dionísio, Artur Domingos, José Luís Castro, Carlos Xavier, Lua e Lobato.
O resultado não se sabe; o que é certo é que o repasto que se seguiu teve lugar em Óbidos e foi retemperador das forças despendidas.

ZV

Comentários:

Foi bom foi...(o respasto!!!)...mas reparei "que há aí jogadores"...que têm faltado aos últimos "encontros"...Espera-se que para o próximo ano esses e outros se juntem (se não na bola...pelo menos à mesa!!!)...1º sábado de Maio de 2007...Vá lá...agendas apontadas, não há desculpas!!!
Maximino Martins ..........10-11-2006
Xavier, Não me devias ter feito isto...
Anónimo ..........11-11-2006
Porquê "nota-se" muito a barriguita?
"Assume" homem...já fomos todos "mais elegantes"...mas graças a Deus continuamos vivos...e a podermos abraçar-nos...e a reviver os "bons velhos tempos"...
P'ró ano há mais...
Maximino Martins ..........11-11-2006
Nos anteriores Almoços ainda havia uma futebolada, mas nos últimos não está a acontecer, os mais velhos estão a ficar com peso a mais. Os mais novos deviam seguir os antigos exemplos de fazer algum exercicio. Um ano futebolada outro a parte cultural, que também faz bem.
Um abraço Lobato...........16-05-2005
Amigo Lobato, para o ano já está criada uma Comissão que dinamizará o futebol, pois o Zé Luís Castro ía-me puxando as orelhas (é o Zé Luis, Artur Filipe da Foz e o José António Brrilhante).Tanto quanto julgo saber já pediram credenciais para os seus os olheiros os maiores clubes europeus.
Vitor Silva..........18-05-2007
Amigo Vitor Silva
Acho bem porque todo mundo diz que o pessoal deve fazer exercicios e assim é uma boa altura para se desenfurrejar se não for futebol pode ser tenis de mesa porque existem bastantes ex-craques nos antigos alunos da escola
Um Abraço Lobato.........21-05-2007
Só para fazer um reparo. Na equipa onde está Jose Antonio Nicolau, deve ler-se Jose Augusto Nicolau. Um rapaz do meu tempo, assim como quase todos os dessa equipa...... Mas lembro-me melhor do repasto em Obidos.
Xiveve.........24-09-2009

Sem comentários: