quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Notícias de Setúbal

....Chamo-me Esmeralda e frequentei a Escola Industrial e Comercial das Caldas da Rainha entre os anos de 62 a 69/70. Concluí o Curso Geral do Comércio e a Secção Preparatória em 70/71.
Vivo actualmente em Setúbal.
Há pouco tempo encontrei o Brilhante, em S.Martinho do Porto, e este informou-me do Blog "alunosbordalo..." que frequentemente visito. Parabéns por tal iniciativa... é tão gratificante recordar imagens que estavam "quase" esquecidas nas nossas memórias.
Não possuo nenhuma foto dessa época, apenas os meus cartões escolares que guardo religiosamente! Vou portante enviar um deles, esperando que alguém me recorde... Ahh, já apareceu uma foto de 1965 com a Cecília, a Eugénia Falua, a Micá, a Natália... todas estas meninas eram da minha turma! Belos tempos de juventude!
A todos vós me dirigo com votos de UM BOM ANO!!!

Esmeralda Duarte

Comentários:

Lembro-me muito bem de ti, sou o António Quaresma de S. Martinho do Porto, e no ano de 1966 fui Finalista das Secçoes Industriais, juntamente com Victor Rego, Carlos Marques, José Lopes, Ramiro Ruas e outros.
Passavas sempre muito séria, de trancinhas, eu era mais velho, acho que pouco ou nada falámos, mas lembro-me muito bem, felicidades aí por Setúbal, fui muitas vezes aí, agora estou reformado e vivo na Madeira, até um dia.

António Quaresma.......25-01-2007

Eu fui da turma da Esmeralda, de quem me lembro muito bem, pois tenho boas recordações do nosso convívio.

Matilde Tomaz do Couto.........25-01-2007

Olá Esmeralda!
Os anos passam por nós mas nunca nos esquecemos daqueles que cresceram connosco. Sou o Victor Pessa, certamente que te recordas. Gostei imenso de saber que visitas esta "casa". Ainda há pouco tempo falei de ti. Bem claro! Beijocas vpessa@sapo.pt

Vitor Pessa.........08-02-2007

Olá Esmeralda, eu sou a Ortelina Carreira, irmã do Beto (Eldeberto Carreira), que morava junto à linha do comboio em S. Martinho do Porto. Há quanto tempo! Não sabia nada de ti. Tirei o Curso de F. Feminina, mas uns 3 anitos mais tarde. Adorei a tua foto do cartão, tal e qual como me lembrava de ti. Um abraço.

Ortelina Carreira...........09-02-2007

Obrigada pelo vosso "OLÁ" é tão bom poder-vos recordar com um sorriso e com muitas saudades! Talvez nos encontraremos no dia marcado para o encontro do próximo mês de Maio!

esmeralduarte@iol.pt .........28-02-2007

Olá Esmeralda!O meu nome é Natercia, fui tua colega e lembro-me muito bem de ti.

Natercia Maria Jorge Fonseca.......27-07-2007

Olá Natércia!
Obrigada pelo teu comentário!Lembro-me muito bem de ti. Geralmente onde estava a Cecília estava também a nossa Natércia!Então tudo bem contigo?Vê se apareces no nosso encontro anual, almoço de confraternização... vou fazer todos os possíveis por voltar... adorei o encontro de 2007, o único até agora.Imagina, Há quase 40 anos que não revia os meus colegas de Escola.Belos tempos!!!Um beijinho! e-mail- esmeralduarte@iol.pt

Esmeralda Duarte........31-07-2007

Sem comentários: