quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Alunos da Escola no Diário de Coimbra

Aos poucos com a publicação destas fotos vamos escrevendo um pouco da história da Escola.
Esta fotografia que nos chega através do Avelino, mostra-nos o grupo de Alunos que participou na viagem de finalistas ao Norte em 1969, que incluiu uma visita ao Diário de Coimbra.
Entre outros podemos ver, na fila de cima, da esquerda para a direita: Lurdes Peça, Graça Várzea, Vasco Castelhano, Ana Cândido, Lurdes Coito, Antonieta, Leitão, Espanhol, Clara Viegas, Elisabete Pinto, Prof. Jorge Amaro, Prof. Joaquim Sarmento, Prof. Julieta Paiva, Prof. Paiva, São Mendes, Paula Pina, Ana Fragoso, Cesarina, Edite, Cecília, Fátima, Eduarda e Isabel. Em baixo: Os dois primeiros não recordo o nome, depois Avelino, Cândido, lá mais para a ponta direita o João Ilidio, Frederico, Álvaro Carvalho, Alexandre Domingos e Quim Fragoeiro.
Esta fotografia foi publicada no Jornal “Diário de Coimbra”.

ZV
Comentários:
Ainda consigo reconhecer mais alguns: o António Gonçalo, o Nelson Santos, do Bombarral, o Carlos Lopes, da Amoreira, o Álvaro Ferreira, da Sancheira e o Frederico, de S. Martinho.
Orlando Santos........08-02-2007
De pé, do lado direito, está a Eduarda e a Isabel Gaspar. Julgo que também está no grupo a Helena Fonseca, mais ao centro.
Matilde..........10-02-2007
Guardo religiosamente o recorte da folha do "Diário de Coimbra" onde está mencionada a nossa viagem de finalistas e o largo comentário à nossa visita. Oportunamente enviarei fotografia deste documento. Abraços a todos.
Lurdes Peça..........14-02-2007

Sem comentários: